Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

29 dezembro 2015

Tudo novo, de novo!!!

Bom, na última postagem eu contei como foi meu processo de rematch e quando contatei minha atual família. Falei com a minha nova hosta, e como já disse, ela foi um amor comigo, pareceu muito atenciosa e amigável. Eu estava na Virginia na casa de uma amiga, e meu novo host daddy me buscaria em uma semana. A ansiedade tomou conta de mim e eu não sabia o que pensar. Tinha vindo para os Estados Unidos para viver uma aventura inesquecível, para melhorar meu inglês e viajar, e, em quatro meses aqui náo tinha feito mais do que chorar e lamentar minha sorte.



Mas o que é sorte? Como dizer que somos sortudos ou não? o que define aquilo que é bom ou ruim pra nós mesmos? Eu tinha todas essas dúvidas na minha cabeça, não estava feliz, pelo contrário, estava aflita e com medo do que me esperava. Mas como a maioria das coisas que acontecem em nossas vidas são resultados das nossas próprias escolhas, eu me lembro que naquele dia agradeci por tudo o que tinha acontecido comigo. Toda aquela experiência com aquela host mom louca me fizeram um ser humano melhor, mais paciênte, me lembro como se fosse hoje, como eu queria mandar tudo pros ares e voltar pro Brasil, mas fui paciente e persistente até o fim, então, só tinha a agradecer. E do fundo do meu coração eu perdoei a minha host mom, e, me perdoei também, por ter escolhido a família errada. E estava pronta e de coração aberto para a minha nova vida e minha nova familia.



Pois bem, meu host veio me buscar junto com minha nova kid, uma garotinha de 3 anos com longos cabelos loiros. No caminho pra casa percebi que ela era mimada e que ele fazia tudo o que ela queria. Senti um embrulho no meu estômago, uma vontade de desistir, quis de novo minha casa e meu país.
Estava começando tudo de novo...de novo!


Share:
Unknown

3 comentários:

  1. Será que o problema não está na sua forma de olhar as coisas?

    ResponderExcluir
  2. Espero que seja diferente desta vez e dê tudo certo. Boa sorte 😃

    ResponderExcluir
  3. Espero que seja diferente desta vez e dê tudo certo. Boa sorte 😃

    ResponderExcluir