Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

14 dezembro 2015

Você percebe que está virando americana quando...



Olá pessoal, tudo bom?

Essa semana estava pensando em que momento eu comecei a me sentir americana, e a seguir os costumes americanos. Como aconteceu logo de cara nos primeiros meses, pois eu já fui ser au pair com a mente aberta a absorver e me infiltrar na cultura o máximo que pudesse.
Por isso quis listar alguns costumes e tradições que a maioria das meninas já deve estar adquirindo. Espero que se identifiquem :)

Você percebe que está virando americana quando...


  • Come pizza com as mãos;
  • Acha um absurdo jogar papal higiênico na lixeira;
  • Sair de pijama na rua;
  • Anda de roupão e uma caneca de café dem açúcar pela casa;
  • Pula o almoço ou come algum lanche ou snack rapidíssimo;
  • Sai desarrumada na rua e ninguém te olha ou julga;
  • Acha muito tarde ir dormir as 11pm;
  • Não visita amigos de surpresa;
  • Trabalhar de fim de semana é normal;
  • Vai em festa com hora de começar e terminar e já esta ok with it;
  • Não usa mais branco no ano novo;
  • Guarda tudo em ziploc bag;
  • Já se acostumou a receber por semana e não por mês;
  • Você realmente para em um sinal de Stop;
  • Cumprimentar com abraço te deixa sem jeito;
  • Você fala sorry pra tudo.

Bom essas são algumas das coisas que eu percebi em mim e em amigas minhas, e conversando com elas peguei mais informações. 
Se alguém souber de mais coisas que nos deixam americanizada escreve nos comentários! :)

Obrigada pelas visitas, 


Super beijos


Camila de Almeida






Share:
Camila

0 comentários:

Postar um comentário