Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

10 janeiro 2016

Aprendendo e aprendendo...

Escrevo diretamente de Maui no Hawaii e estar aqui nesse paraíso só me faz pensar o quanto a vida e esse intercâmbio me ensinaram que os nossos sonhos estão sim ao nosso alcance quando vamos "à luta". 
Quando eu era pequena e dançava "é o tchau no Hawaí" eu pensava o quão legal seria vir pra cá e que talvez eu nunca conseguisse pisar aqui e aqui estou eu, agora já martelando na minha cabeça o que já vou planejar quando essa viagem acabar; o mundo é tão grande e tão pequeno ao mesmo tempo e eu estou sempre inquieta porque ainda quero pisar em muito país por aí ainda. 
Vou embora daqui 2 meses e sentindo que estou fechando esse meu intercâmbio com chave de ouro!!  
Agora falta só a Disneyland que vou no meu travel month e Seattle que viajo sexta que vem (Grey's Anatomy ❤️) e risco da minha listinha toda as coisas que eu queria ter feito aqui e meu coração volta pra casa cheio de felicidade de ter realizado mais um sonho completinho sem o que tirar e o que por! 
E agora vamos lá curtir uma praia que aqui ainda são 8am e continuar sonhando e planejando qual será o próximo destino!



Share:
Danny

0 comentários:

Postar um comentário