Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

02 janeiro 2016

Brazucas na Europa


Final de 2014, um grupo de garotas com o mesmo objetivo, ser au pair na Europa, foi assim que o Brazucas na Europa foi criado, incialmente como Brazucas na Holanda, mas entao decidimos que a Holanda era pequena demais e nos espalhamos pela Holanda, Irlanda, Alemanha e Suécia.

Acompanhamos todos os passos de cada processo, cada mensagem positiva no au pair world era comemorada, e pra cada negativa, estavamos lá para apoiar. Entao comecaram os matchs, o primeiro, o segundo, o terceiro, e logo metade do grupo estava embarcando para a Europa.

Compartilhando o sonho e também os momentos complicados, veio o primeiro rematch e nós continuavamos juntas e nos apoiando. Os tópicos das conversaram mudaram, estavamos viajando por toda a Europa, concretizando os planos que fizemos, conversando madruagada a dentro, enquanto esperavamos os matchs no Brasil.

Quase um ano e meio de grupo, algumas meninas entraram, outras sairam mas a amizade que foi construida permanece. Aquele apoio que voce precisa, que só quem esta passando pelo mesmo consegue entender.

Entao finalmente resolvemos nos encontrar, fazer um big meet. e conseguimos, nao todas mas boa parte, e hoje estamos aqui, passamos juntas o ano novo em Berlim.



As amizades que conquistei nesse intercambio sao sem duvida alguma a melhor parte, algo que vou guardar e levar comigo para sempre.

Feliz Ano Novo e vejo voces no proximo dia 02.

Vi ses.
Share:
Layana Souza

0 comentários:

Postar um comentário