Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

14 janeiro 2016

De au pair a estudante...



Hello pessoal, tudo bem?

    Estou de volta aos States desde o dia 2 de janeiro e estou super feliz!!! Não poderia estar mais animada em contar pra vocês sobre como fui de au pair a estudante.
    Pra quem não sabe, eu fui au pair por dois anos nos Stados Unidos, de 2012 a 2014, no estado de Connecticut. Fiquei o primeiro ano com uma familia em Darien e o segundo ano com uma família em Greenwich. Depois de ter completado o segundo ano decidi começar a faculdade de design gráfico aqui em Connecticut mesmo. Por isso mudei meu visto para estudante e continuei morando com a mesma família do segundo ano.
     Fiquei com o visto de estudante por um ano fazendo faculdade, mas acabei ficando com depressão pois faziam 3 anos que eu estava nos States sem poder sair, e a pressão que eu estava sofrendo na época me deixou pirada. Sabia que precisava de um tempo pra mim pois nada mais tinha graça aqui, e não foi pra isso que eu tinha vindo. Tirei 6 meses de "ferias" no Brasil e foi a melhor coisa que poderia ter feito. Alem de repor as energias, pude cuidar da minha saúde física, mental e espiritual. Além de ficar todo o tempo do mundo com a minha família que eu tanto amo.
   Agora 100% recuperada, estou de volta aos States com um novo visto de estudante que me permite ir e voltar quando eu quiser, o que facilita muito a vida para visitar a família. Vou continuar a faculdade de onde parei e estou super animada pra rever meus colegas e professores.
   E o melhor dessa historia é que eu queria dizer para vocês nunca desistirem de seus sonhos e ideais!! Se um dia você achar que não esta dando mais, de um tempo e se recupere pra seguir em frente... mas nunca desista.
   Pra quem quiser seguir minha jornada, meu instagram e snapchat é: bonvoyagecamila.

Feliz Ano Novo!!!!

Super Beijos

Camila de Almeida
Share:
Camila

7 comentários:

  1. Parabens Camila, Sucesso!!!!!
    Você tem insta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho sim!! Me segue lá!!
      Bonvoyagecamila

      Beijos obrigada

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Que ótimo! Eu quero fazer a mesma coisa, Au Pair e depois faculdade, mas tenho uma perguntinha... Como vc faz pra pagar?! Desculpas a pergunta tão pessoal,mas é muito pertinente pra mim rsrs.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Stephanie tudo bom? Que legal que voce quer fazer o mesmo!! Realmente é complicado, pra pra tudo damos um jeito. Me add no face que conversamos melhor!!! Camila Camargo de Almeida.
      Beijos

      Excluir
    2. OIE CAMILA, EU QUERIA TAMBEM, É MEU SONHO, POSSO TE ADD NO FB TAMBEM PRA VC ME DIZER? ADORO SEUS POSTS NO BLOG, BJS

      Excluir
  4. Bom dia Camila,
    Tudo Bem ?

    Meu desejo é ser au pair e em seguida fazer uma faculdade no exterior. Gostaria de tirar algumas dúvidas,mas não são tão objetivas...Posso mandar um e-mail a ti? Se a resposta for sim, poderia me passar o e-mail para que pudéssemos conversar sobre o estudando nos Estados Unidos?

    Abraço,

    Daniele.

    ResponderExcluir