Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

30 janeiro 2016

Dicas de Chicago





Oi Gente, hoje o post vai ser de utilidade publica, nao so para au pairs mais para todo mundo que quer visitar Chicago.
Eu moro em um suburbio e vejo que muitas pessoas tem duvidas no que fazer nessa cidade maravilhosa. Que ja feita uma pesquisa no Grupao para quem conhece foi uma das cidades mais citadas e que voce nao pode deixar de visitar durante seu ano. 
Eu moro ha 1 ano e 3 meses aqui e ainda nao consegui conhecer tudo. Mas para quem vem para passar 2 ou 3 dias eu quero deixar aqui as minhas dicas turisticas.
O inverno aqui é muito rigoroso, entao a minha primeira dica, se voce vier venha muito bem agasalhado pois alem do frio é muito vento, por isso a cidade eh apelidada de “windycity” ele chega cortar a pele. Se um dia normal estiver zero graus la vai estar com a sensassao de -8 por exemplo, por causa do vento. Entao se preparem!
Voce pode visitar o THE BEAN, que por sinal eh o marco da cidade ali em volta do The bean tem varios outras coisas, tem as Faces, fonte, um palco para fazer show no verao muito interessante dar uma volta ao redor. Se voce andar 20 minutos em sentido contrario do river voce vai encontra o AGORA que sao umas pernas que ficam proximo ao aquarium como mostra a imagem ao lado. Estes dois pontos sao outside, mas como eh o marco da cidade nao da para deixar de ver entre esses dois pontos se voce for a pe tem uma fonte linda mas ela so funciona no verao. No inverno atividades bem legais para fazer sao as idas aos museus. O chicago field museum, science and industry museum, sao muito legais e tem varias atividades para voce fazer dentro do museu. Também tem o aquarium eu particularmente nunca fui, mas todos que vao elogiam entao é uma dica boa para o inverno e atividades inside.
Indico assistir um show da Broadway, durante a semana eles tem descontos muito bons para assistir a shows. 
Nao podem deixar de ir no SkyDeck onde voce tem uma visao incrivel pisando em cima de um vidro e vendo a cidade embaixo do seus pes. Tambem voce pode ter uma visao incrivel se for no Jhon Hankock Center chama Chicago360 pois voce tem a visao da cidade em 360 graus voce pode ver toda a cidade sim.
Vale a pena conferir, tambem quem vem a Chicago nao pode deixar de conhecer algum bar de blues, afinal voces estao vindo para a cidade do Blues. A vida noturna eh muito relativo. Aqui tem muitas opcoes de bares e restaurantes entao nao vou citar pois o que é bom para mim pode nao ser para voces!
Quero falar que aqui tem uma pizza bem famosa, a deep pizza dizem que a melhor é a do Giordano's entao uma dica para nao deixar de comer.

Se voce vier na primavera, por volta de Maio, Junho va ate o Botanic Garden vale a pena, da para perder uma tarde observando as flores diferentes, as folhas que vem nascendo das arvores e os animais no lago enfim, eh lindo la e vale a pena. Tem também o Osaka Garden que eh tipo um Parque japones, é lindo la e romantico.
 Verao, aaah o verao!
Aqui eh muito legal o verao, tem os festivais gratuitos no Millenium Park, tem muitas atividades outside para fazer.
O mais famoso do verao eh o NAVY PIER, com a sua roda gigante encantadora, também nao pode deixar de visitar as praias tanto NORTH BEACH quanto SOUTH BEACH. O North Beach voce pega a vista completa de chicago assim como mostra a imagem que foi eu mesma que tirei essa foto. E o south beach pega a parte dos fundos, nao tirando sua beleza, ela é linda tambem. Tem os passeios de barco tanto aquele por dentro da cidade mostrando e explicando sobre a arquitetura da cidade, quanto por fora, vendo a cidade de longe.
Também eles fazem cruzeiros de uma tarde pelo Lake, ja participei de um, valeu a experiencia.
Antes de vir para ca nao esquecam de ver as programacoes para o verao, sempre tem alguma coisa rolando na cidade.
Independente da epoca nao deixam de conhecer a MICHIGAN AVE. Onde tem o teatro CHICAGO, e as grandes lojas sempre que vou la eu adoro ir nessa rua pois nao me canso de apreciar.
Para quem tem interesse ali no centro mesmo fica onde comeca a rota 66, pode passar para tirar uma foto na placa! Fica no endereco: Jackson Blvd. at Michigan Ave. In 1933
Tambem aquela famosa parede escrito Chicago(igual a primeia imagem), cuja o nome eh Greetings From Chicago, quem nao quer ir la ne!? Fica no endereco: 2381 N Milwaukee Ave
Ah nao podemos esquecer da famosa gigantesca porta dos montros S.A, nem que se for so para uma foto, a criatividade rola solta la! Fica no endereco: 21 S Racine Ave,Chicago, IL 60607

Bom gente é isso, se voce ja visitou Chicago e viu algo diferente por favor deixe nos comentarios, e se voce gostou das dicas, comente. 

Se quiserem me seguir e saber da minha proxima viagem sigam no intagram @sufuzer e snapChat: Suellenfuzer 
Ate o proximo post. 


Share:
Unknown

0 comentários:

Postar um comentário