Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

21 janeiro 2016

It was my birthday!

Oi pessoal, como vocês estão? Espero que estejam bem!

No post de hoje vou contar como foi comemorar o meu aniversário aqui nos EUA.

Eu sou daquelas que normalmente começa a falar do aniversário bem antes da data, apenas pelo fato de que eu gosto de fazer aniversário e eu quero que as pessoas que estão próximas a mim lembrem. Meu aniversário foi dia 15 de janeiro e eu só comecei a pensar nos meus 2.4 uns dez dias antes da data. Achei que ia ser meio bleh mas eu até que me surpreendi. 

Trabalhei a mente do meu host kid de três anos e ele passou o dia falando do meu aniversário e até hoje mesmo ele me perguntou: it is your birthday today Barbara? haha Good job for me! Ganhei bolo de massinha com giz de cera fazendo o papel das velas, happy birthdays e muito amor dele. 

Trabalhei normalmente dia 15 e combinamos aqui em casa que iríamos comemorar meu aniversário na segunda feira: 1) porque eu viajei no final de semana do meu aniversário e 2) porque meu namorado (to cut a long story short) veio me visitar do Brasil e ele chegou dia 17.

Eu viajei com três amigos pro Alaska e foi sensacional. Primeiro que sempre quis ir pro Alaska e segundo que conseguimos fazer tudo o que planejamos. A viagem foi super agradável desde o começo até o fim e o mais importante: conseguimos ver a Aurora Boreal. Assim que eu tiver todas as fotos faço um post sobre a viagem, I promise

Voltando ao meu aniversário, teve até bolo gente! Fiquei super feliz. 

Fonte: arquivo pessoal

Teve presente também e de gente que eu nem imaginava. Acho que as pessoas meio que se simpatizam pela nossa situação de estar longe de casa e da nossa família de verdade e acabam sendo bem legais com a gente. 

Fiquei feliz por ser lembrada mesmo estando longe pelos meus amigos e família do Brasil e até hoje ainda não respondi nada. Não quero ser odiada, mas é que está muito corrido por aqui. Não sou dessas, juro. 

Se tiverem alguma dúvida ou sugestão a fazerem, escrevam nos comentários. 

E se quiserem acompanhar meu dia a dia, me adicionem no Snapchat e no Instagram: @albuquerque_ba.

Bárbara Albuquerque

Share:
Unknown

3 comentários:

  1. meu aniversario foi dia 15 também e também fiz 24! hahaha parabens pra nós!!

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz em saber que mesmo longe de casa você teve um aniversário especial e com direito à muitas comemorações! Feliz Aniversário bodi!

    ResponderExcluir