Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

14 março 2016

De au pair à noiva.



   Olá girls, tudo bom?  Comigo está tudo uma loucura, e isso porque eu vou casar em dois meses!!!
   Pra quem ainda não sabe, fui au pair por 2 anos e estou há 2 anos com visto de estudante fazendo faculdade. Fiquei morando com a mesma família depois que meu segunda ano terminou, mas ano passado quis tirar 6 meses de "ferias e fui pro brasil e acabei de voltar há 2 meses. Desde então continuo com o visto de estudante, continuo na faculdade e agora moro com meu noivo!!!
  Marcamos o casamento para o dia 21 de maio. O que era para ser algo pequeno e simples já se tornou grande e sofisticado!!! Estamos com quase 100 convidados e muitos gastos na lista hahah...
O melhor de tudo é que muitas pessoas do Brasil estão vindo então estou muito feliz pois todos estão se mobilizando para estar aqui nesse dia especial.
   Vamos fazer a cerimonia seguida de um brunch no nosso backyard, que é bem grande. Será típico americano, mas o cardápio será bem brasileiro, com direito à pão de queijo e brigadeiro.
   Mal posso esperar para mostrar tudo aqui para vocês!!!
   Enquanto isso, vou seguindo no stress de organizar tudo nessa vida corrida que temos. Me desejem sorte!!!

Mil beijos a todas!!!

Camila de Almeida

Facebook
*Instagram: bonvoyagecamila
* Snapchat: bonvoyagecamila
Share:
Camila

0 comentários:

Postar um comentário