Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

28 março 2016

Esquiando na Pennsylvania!

Ser au pair é riscar itens da bucket list toda hora!

Esse mês risquei mais um! Esquiar!
Na real nunca na vida me imaginei esquiando, sempre achei algo muito distante e que eu só via nos filmes (até porque minha praia é água, não gelo). Mas fui. E foi uma das experiências mais incríveis desse rolê chamado intercâmbio!

A host family da minha amiga tem uma casa na Pennsylvania, então esse gasto não tivemos. (au poor agradece)



Chegamos lá sexta de madrugada, e sábado cedinho dirigimos 1h pra chegar em Poconos!

Pagamos $82 pra ficar lá um dia inteiro! O lugar foi esse aqui, pra quem estiver interessado em ir lá no inverno: https://www.jfbb.com/



Cheguei sofrendo, escorregando no meu próprio ski, falando que não gostava de gelo, e saí de lá feliz da vida descendo a montanha nível intermediário digdindigdindigdin






(eu avisei que ia postar isso hahaha)


Os tombos foram muitos (e foram feios, com direito a gelo dentro da calcinha), mas a diversão foi na mesma proporção! Uma das coisas mais legais de ser aupair são as roadtrips com as amigas! Se você tá em dúvida se vai ou não, conta com todo meu apoio! Foi uma experiência sensacional, e ano que vem estaremos lá de novo! 


Aproveitei e fiz um video com os melhores momentos! 


Sem dar risadas dos tombos, foi minha primeira vez! hahaha


Espero que tenham gostado!

Vejo vocês no próximo dia 28!


Instagram: @jukhourii
Snapchat: jukhouri

Share:
Unknown

0 comentários:

Postar um comentário