Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

21 março 2016

Falando Sobre Gastos Extras na Extensão do Programa

Oi pessoal, como vocês estão? Espero que estejam bem!

No post de hoje vou falar sobre as despesas que temos que arcar pra estender o programa. Lembrando que podemos estender por 6, 9 ou 12 meses.


Fonte: Google Imagens

Eu resolvi estender por 6 meses e algumas das minhas despesas foram divididas ao meio. Meio que óbvio isso não?! Despesas como taxa de extensão e seguro saúde, por exemplo.

Eu vim pela Cultural Care e não sei exatamente como funciona nas outras agências, I'm sorry. Se você quiser me ajudar, escreve nos comentários como funciona na sua agência que eu posso editar o post depois. Bárbara agradece <3

Quem vem pela CC (sigla que usamos para Cultural Care) pode escolher se quer ou não pagar o seguro saúde. Como o sistema de saúde daqui dos Estados Unidos é bem complicado, eu preferi pagar. Nunca sabemos o que pode acontecer. Paguei $300 pelo seguro nos próximos 6 meses e nesse valor já está incluso o complemento esportes que saiu por $50. Esse complemento cobre acidentes que nos nos expomos. Por exemplo, você está andando de skate, cai e quebra o pé. Tecnicamente se você NÃO tem o suplemento esportes o seguro NÃO é obrigado a cobrir. Basicamente "você andou de skate e se machucou porque quis". Ridículo, mas enfim.

Sei que muitas familias arcam com a taxa de extensão da au pair, mas nao conte com isso porque vai que né.

Outra coisa que eu tive que gastar foi com a minha Driver Licence. Eu não precisei tirar no primeiro ano, porque o estado de Washington não obriga, mas naã me safei no segundo ano. A PID (carteira de motorista internacional) só vale por um ano aqui. Fiz a prova teórica e prática no último áabado e passei nas duas. YAY! É estranho como eu fiquei ~nervosa~ mesmo dirigindo há 6 anos, mas whatever.

Bom, acho que esses foram os meus maiores gastos pra poder estender o programa e resolvi falar disso porque nunca tinha visto ninguém falar antes e é sempre bom avisar.

Se tiverem alguma sugestão ou dúvida a fazerem, escrevam nos comentários.

Um beijo e até o próximo dia 21!

Bárbara Albuquerque

Share:
Unknown

4 comentários:

  1. Oii Barbara! Que bom que vai estender :) Quero ser Au Pair, mas pretendo ser em 2018 (quando termino minha faculdade, e ainda terei 25 anos, faço 26 no fim de 2018),e minha dúvida, não sei se vc saberia responder, é se eu poderia estender, mesmo já tendo completado os 26 anos? Tipo, por eu já estar participando do programa. Obrigada e boa sorte :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Maria, obrigada pelo comentario :)
      Sim, estando aqui nos EUA voce pode estender, independente da idade que voce estiver na epoca. Beijos e boa sorte ;*

      Excluir
  2. Também gostaria de saber a resposta desta pergunta ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Juliana, como falei acima, voce pode estender independente da idade que estiver. A idade limita apenas o embarque e nao a extensao :)

      Excluir