Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

27 março 2016

Leis de trânsito americanas

Como é dirigir nos EUA? Hoje vou falar um pouco sobre as leis de trânsito e as principais diferenças com o Brasil.

Vou deixar o link do video do meu canal, onde explico com videos.
Se gostou se inscreva no meu canal e deixe o joinha lá.

Vou explicar aqui algumas coisas que não foram faladas no video.

- Virar a direita com o sinal vermelho.
É permitido a virada a direita mesmo com o semaforo vermelho acesso, alguns estados somente não é permitido.
Quando há um sinal escrito "NO TURN ON RED" como já diz o sinal, não é permitido a conversão com o sinal vermelho ligado.




- Virar a esquerda com o seu semaforo verde
Se você quiser contornar a esquerda em um cruzamento e o seu semaforo estiver verde, porém não é uma seta, você é obrigado a dar preferência aos carros que estão vindo em direção oposta, então quando não vier mais carro você pode fazer a curva para esquerda com segurança.



As outras regras eu explico no video com mais intensidade e melhor explicação.

Dirigir nos EUA não é mais fácil ou dificil do que dirigir no Brasil, tem seus lados positivos e negativos, mas que para mim o mais fácil e estranho de se acostumar foi não ter motos te cortando por todos os lados e ter mini ataque cardiacos e 'quase' acidentes.

Espero que tenham gostado do post de hoje.


Dúvidas ou sugestões de post só mandar um e-mail para mim.

Me siga nas redes sociais.
Snapchat: gabriel_evb
Instagram: @gabriel_evb

Share:
Gabriel

0 comentários:

Postar um comentário