Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

20 março 2016

VIDA DE AU PAIR EM ATLANTA - GA


     Atlanta, cidade muito conhecida pela série The Walking dead e cidade mãe do super conhecido Martin Luther King Jr é também uma das cidades que abre as portas para muitas Au pair. Então por isso vim dividir um pouco da minha percepção de Atlanta.  


TRANSPORTE PÚBLICO EM ATLANTA. 

     O primeiro passo é saber onde em Atlanta você vai morar, muito importante saber que eles consideram como "área de Atlanta" as cidades em torno, existe o termo "Atlanta metro" que inclui cidades muuuuuuuito longe de Downtown. Então muito cuidado nisso, mesmo você morando em downtown pra mim, o carro é indispensável, tudo é muito longe, os bares  são concentrados na mesma área e cada um mora em um canto da cidade, então muito cuidado ao fechar match com famílias que não disponibilizam carro. Segue mapa do metro de Atlanta:


 

NOITE EM ATLANTA 

     Um dos mais conhecidos pontos noturno em Atlanta é Buckhead um dos bairros mais caros para se morar e onde possui uma expensa concentração de comercio e atividades noturna. Entre diversos bares e restaurantes o mais conhecido é "a rua dos bares" se você informar a qualquer taxista ou no nosso caso motorista de uber que quer ir pro Buckhead bares é o suficiente pra chegar no lugar desejado, uma das ruas mais conhecidas é composta por diversos bares colado um no outro. A melhor parte disso tudo é que quando um bar não esta legal você ainda tem uma variedade incrível pra conferir. Como opinião própria eu recomendo o Dive Bar:



DIVERSÃO, LAR E COTIDIANO 

     Como último ponto a se explorar Atlanta possui uma vasta variedade de atividades ao ar livre. Um dos parques mais conhecidos é o Piedmont Park, planejado pelo mesmo arquiteto que o Central Park. Uma ótima opção para piqueniques, sessão fotográfica ou até mesmo corrida, bicicleta ou patins. Atlanta possui diversos shoppings conta com uma outlet cerca de 30 min de distância e todos os comércios próximo. Se você tem dinheiro lugar pra comprar não vai faltar. Atlanta area conta também com uma comunidade brasileira gigantesca em Marietta, então não se preocupe porque o que mais tem é padaria, restaurantes e mercadinhos brasileiros.

    

        Então tá esperando o que pra fechar logo o match?


Por:  Stefani Barbosa 

Youtube : Clique aqui
Blog: Clique aqui
Instagram: @Stehbarbosa
Snapchat: Steeh_barbosa





Share:
Unknown

0 comentários:

Postar um comentário