Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

23 abril 2016

I'm in Miami Bit**!

Olá pessoas do Brasil e exterior! Estou aqui terminando a postagem do blog ainda no avião chegando em Miami (eu moro em NJ) para as meninas que não estão muito por dentro nessa sexta feira começou o Pesach (que o povo judeu comemora a libertação de 200 anos de escravidão no Egito) tipo bem a novela os 10 mandamentos mesmo! Essa semana é o pesadelo de toda AuPair que trabalha com HF judia! As cria só tiveram aula até quarta é só voltam para a escola segunda dia 2 de maio! E para completar limpam a casa de um jeito não pode comer quase nada! Só Matzo! Que é uma espécie de bolacha deles! Eu não tive férias! Porém fiz um acordo com a minha HF e eles me deram a segunda feira (vou sofrer só 4 dias!) HAHAHA! Para poder vir para Miami com as minhas amigas que também trabalham com Hf Judias mas tiraram férias (como acontece com algumas meninas) e de Miami seguirão para Orlando! Bem gente espero ter muita boca de confusão para contar sobre Miami no próximo mês! Para as Aupairs de famílias judias força na peruca e Cheg Sameach!

Share:
Flávia Simões

Um comentário: