Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

06 abril 2016

Ser au pair de kids mais velhas



Hoje quero falar da primeira coisa que pensei ao decidir ser Au Pair, que era cuidar ou de kids grandes ou pequenas. Grandes eu considero a cima de 8 anos, para deixar claro.

Quando eu decidi ser Au Pair, a primeira coisa que pensei era que queria kids grandes, primeiro pelo fato de poder treinar mais o meu inglês e segunda porque crianças assim não são 100% dependentes mais e hoje eu acredito que tomei a decisão certa.

Hoje eu cuido de 2 kids, um menino de 10 e uma menina de 12, são muito ativos, mas passam a maior parte da minha hora de trabalho na escola, so preciso lavar as roupas e organizar o quarto, que é a coisa mais fácil. Eu, particularmente, prefiro fazer essas tarefas de casa, do que trocar fraldas por exemplo, mas ai vai do que você tiver mais facilidade.

Outro ponto muito importante é sobre dirigir, com kids mais velhas, você provavelmente terá que dirigir bem mais, então precisa dirigir consideravelmente bem.

O fator do inglês contou muito para mim, pois as crianças estão sempre conversando, fazendo perguntas, coisas que eu não teria com bebes.

Então, para mim cuidar de kids grandes esta sendo muito bom e um grande aprendizado, essa é minha opinião.  Até o próximo post, beijos s2
Share:
nathsantos

Um comentário:

  1. Cuidar de Kids mais velhas é sem dúvidas a melhor opção para quem precisa treinar o inglês rs'
    Mas tem lá os seus lados negativos, claro.
    Amei o seu texto.
    Beijoss

    ResponderExcluir