Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

09 maio 2016

1 year already!

HEY! 

Esse mês faço 1 ano na Holanda, e o clima de despedida já chegou. Quero ficar, quero voltar pro Brasil, quero mudar pra Londres. Tive o melhor ano da minha vida aqui, então hoje eu vou tentar resumir esse ano em um post.

Eu tenho uma história de love and hate com a Holanda, tem dias que eu amo, fico apaixonada pelas casas, ruas e etc. Mas também tem dias que eu não aguento a mudança de clima repentina, esse vento que destrói qualquer cabelo, e se você não souber pra onde ir, pode acabar entrando numa balada bem bosta. Risos.

Eu não moro em Amsterdam, mas eu sou apaixonada por aquele lugar, acho que passei 90% dos meus finais de semana lá. E no mesmo bar. Não tem nada melhor do que passar uma tarde de sol no canal da Red light, bebendo uma pint por 3 euros.



Resumindo: Nesse um ano, eu conheci lugares diferentes, pessoas diferentes, fiz amigas que me aturaram esse ano inteiro e sobreviveram, comi umas comidas estranhas, comi muita batata frita com maionese (MUITA), tomei umas vitaminas naturebas, comi pão com manteiga e granulado (ODEIO), andei de bicicleta, caí de bicicleta, bati com a bicicleta num carro estacionado, fiquei muito bêbada, perdi o medo de ter um Date, perdi o medo de encontrar com gente de internet, perdi o medo de second date, fui em shows de bandas que amo, bebi muita cerveja, ganhei 10 kg, cozinhei bastante, andei de SOFA BOAT, experimentei coisas novas, bebi vários tipos de cerveja, comi muito bitterballen, fui da Holanda pra Alemanha de carro porque queríamos uma noitada diferente, descobri que não existe vida sem Netflix, perdi o pavor de recém nascido, aprendi a ter paciência com criança e não me estressar, caí na neve, e etc...

Enfim, 1 ano longe de casa, e obviamente estou morrendo de saudade da minha família no Brasil, amigos, praia e futebol. Mas eu nunca fui tão feliz como agora. Tenho certeza que se você tiver amigas como as que eu tive nesse ano lindo, sua experiência vai ser tão maravilhosa quanto a minha.


Que comece o meu segundo ano nessa Europa linda!







Ah, Gente! Agora eu tenho um canal no youtube onde vou contar tudo o que está acontecendo aqui em Londres. Se inscrevam no canal!

Instagram: @ingridscostablog
Facebook: Ingrid Costa


Vejo vocês no próximo dia 9!


Beijos,
Ingrid Costa
Beijos.
Share:
Ingrid Costa

2 comentários:

  1. Te amo e quero te aturar muitos anos ainda ❤️ Boa sorte amiga!

    ResponderExcluir
  2. Fui pra Alemanha pq queria uma noitada diferente ❤️ Andei de sofa boat ❤️ Tanta coisa linda nesse ano.
    Amei o texto baby, love you! (Ursinho carinhosos still on hahah)

    ResponderExcluir