Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

23 maio 2016

A minha solidão é uma pessoa...

"Aqui estou na difícil missão de levar a você
Uma mensagem que possa ser
Como uma luz ou um mantra
Nós não somos mais crianças

Um dia acontece, a gente tem que crescer
Temos que encarar a responsa
Eu não deixei de achar graça nas coisas"

Olá pessoas antes de explicar o trecho da música acima vou fazer uma pequena intro! 
Dia 23, Flávia aqui! Hoje eu celebro 14 meses sem pagar aluguel!! Joke! Mas são 14 meses de USA! E esse mês eu vim falar de um tema não muito agradável mas muito presente na vida de todo mundo que mora em outro pais (creio que essa seja a expressão mais adequada por assim dizer)... A Solidão!
Eu sei que muitas vezes viajamos para lugares maravilhosos, baladas sensacionais, amizades que não teríamos conhecido em nosso país, boys que jamais "pegariamos" nas nossas cidades no Brasil, compras absurdas, segurança e todas essas coisas que nós sabemos que existe! 
Mas tem dias (as vezes finais de semana) que não podemos sair seja por falta de dinheiro, animo ou n fatores e as vezes do nada no nosso quarto (porque fato a casa da AuPair é o quarto) nos sentimos só! Feliz das APs que tem boy (creio que a solidão seja menor) mas tem horas que estamos SOZINHAS no nosso quarto que a solidão vem... Ou as vezes estamos sozinhas em algum lugar e não nos incomodamos a esse fato! Eu sempre viajei só e amo! Mas é o momento! Tem horas que isso não nos incomoda e traz até paz! Mas outros em que a solidão é paupavel e você chega consegue sentir ela ali! Eu sou muito feliz aqui nos EUA e não pretendo voltar para o Brasil! Mas eu me sinto muito sozinha aqui, isso é fato! As vezes a solidão é tão presente e real que eu até consigo ver ela em pé na minha frente no meu quarto.. Estava falando sobre isso com uma amiga minha ontem: eu me sinto só com tanta frequência que a solidão já virou minha companhia... louco né? 
Eu sempre tento levar uma mensagem no final dos meus posts mas dessa vez eu acredito ter falhado...
Ser adulto é estar só! Mas isso não significa infelicidade! As vezes temos que chorar e dizer que quer largar tudo, mas isso nos traz auto conhecimento e até sabedoria! Tudo depende de como direcionamos essa solidão... de novo sem moral da historia ou final feliz para vocês! Isso aqui é só um final e ponto! 
Vejo vocês mês que vem!

  
Feliz 14 meses!

Musica: Uma criança com seu olhar - Charlie Brown Jr.

Share:
Flávia Simões

2 comentários:

  1. Falou tudo e mais um pouco, é exatamente o que sinto. ótimo post!

    ResponderExcluir
  2. Estou aqui ha um mes e tenho me sentido assim, deu ate vontade de chorar
    porem nao quero voltar!

    ResponderExcluir