Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

20 maio 2016

Bucket List

E ai voce tem um bucket list ?

Para inicio de conversa vamos a definicao:

Bucket list vem da expressao kick the bucket que significa morrer, bater as botas no ditado popular.
E o bucket list nada mais do que uma lista (obvio ne, list = lista) de coisas que voce deseja obter, realizar antes de morrer.


Sabe aquela lista de supermercado que fazemos para nao esquecer nada do que devemos comprar, e exatamente isso.
Ela pode estar um folha de caderno, em um bilhete pendurado no mural ou na porta do quarto ou guardado secretamente na sua mente.
Alias, voce que decide quais sao os itens da sua lista, de acordo com suas prioridades ou simplesmente na ordem com que eles aparecem.

Quando estava no Brasil, antes mesmo de iniciar o processo de Au Pair, minha lista tinha apenas um item. Claro que tinha outros, mais esse unico nortearia os demais e traria outros mais itens para adicionar a minha lista particular de desejos a serem alcancados.

E para quem acha que o unico item da minha lista era ser Au Pair, acertou em parte.
Eu queria viajar, me permitir ter essa experiencia, o programa de Au Pair veio como facilitador. Eu digo que ser Au Pair e um realizador de sonhos. Sabemos que nao e facil viver em outro pais por inumeros motivos, e o programa da essa oportunidade, basta saber agarrar e fazer desta oportunidade o melhor para voce, sempre !

Enfim, consegui tornar meu desejo em conquista.
Nunca fui de fazer listas, sempre as mantive em minha cabeca. Mais sabe como que e, as vezes a rotina, o desanimo fazem com que esquecemos da nossa lista, dos nossos sonhos.

E para nos Au Pair isso e fundamental, alimentar sempre nossos sonhos ainda mais diante das dificuldades do dia dia, longe da familia, das dificuldades com a host family e com as kids.

Quando o desanimo bater, quando voce se questionar - hey ! O que eu estou fazendo aqui ?!
Va na sua lista e lembre-se, estou aqui porque tenho metas e nao sera nada e nem ninguem que vai tirar meu desanimo.

Um item que acho fundamental e que acho valido compartilhar com voce - na verdade sao dois:

FACA TODO DIA ALGO NOVO


Pode ser qualquer coisa: um lugar novo, comida, roupa, bebida, um novo caminho - mais tente algo diferente todo dia

ENFRENTE SEUS MEDOS


Nao existe sensacao melhor do que provar a si mesmo que e capaz !

Eu consegui fazer muita coisa, mais nao e o bastante. Quero mais e mais. E esse e o barato da lista, voce nao se cansa de continuar realizando sonhos e eles vao se multiplicando.

Poderia falar por horas e horas, mais melhor do que isso - peco a voce caso nao tenha seu bucket list, comece agora !!

E pegando o gancho do bucket list, um dos itens da minha lista que recentecemente fiz e acredito que muitas desejam o mesmo, ate para eternizar memorias vividas aqui, era de fazer uma tatuagem.

Fiz minha primeira tatuagem ! Sempre quis, mais sempre adiava por inseguranca, por falta de ideia do que tatuar, alguem que pudesse fazer do jeito que eu queria.

Alias seria minha primeira tatuagem e pensei com muito carinho, porque e para sempre.
Encontrei um tatuador que me identifiquei com o traco, decidi o que queria fazer !

Onde ? Na costela
Doeu ? Nao
Como assim nao doeu Amanda ? Na minha opiniao a dor varia de pessoa para pessoa. Estava cagando de medo de fazer, por tudo que li e vi em videos na internet. Costela e considerado um lugar bem sensivel para uma tattoo, mas como nao seria nada grande e complexo, em tese seria algo rapido e quase sem dor.

Eu sempre quis fazer uma tatuagem, uma forma de expressar arte e sua personalidade. E isso me fascinava. Quando decidi pelo intercambio uma das coisas que eu queria fazer aqui seria uma tatuagem, para marcar este momento da minha vida e algo que lembrasse.

E posso falar, isso vicia ! Ja tenho mais duas tattoos em mente.



Para quem e de NY e regiao ou esta a passeio na cidade, recomendo o tatuador Jay Shin (Instagram @jayganzi) do Estudio Black Fish Tattoo.

Vale muito a pena e o trabalho dele e sensacional !
Recomendo !

Ate o proximo post e muitos desejos realizados em seu bucket list !

Share:
Confissões de uma Au Pair

0 comentários:

Postar um comentário