Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

12 maio 2016

É hora de dar tchau!!!

As vezes é preciso fechar um ciclo pra começar um novo! 
E eu queria muito deixar aqui uma mensagem pra todos vocês... Seja quem ainda está a sonhar em ser aupair, ou quem já está na luta... Quem me conheceu de alguma forma e até pra quem nunca ouviu falar sobre mim.
Ser aupair mudou a minha vida!
Eu posso definir a minha vida sobre: antes do programa X depois do programa.
Eu posso até diferenciar as minhas ideias... 
Como pensava antes do programa X depois do programa.
Posso até escrever um livro sobre o crescimento pessoal que eu tive só no meu ano de aupair.
Mas nenhuma lição fará sentido até você sentir na pele o desafio:

Fui tão Alice de início. 
Fiquei cega pela vontade de ir. Aceitei família sem pensar duas vezes.
Ingenua acreditei em contos de fadas.  
Fui pros U.S com um Inglês mediocre my bad.
Cuidei de 4 crianças juntas, adolescentes, baby, toddler...
Mas fiz amizades pra vida inteira.
Fui empregada em salario de aupair.
Ralei bastante, mas dei conta do recado. 
Até que fiquei esperta. Corri atrás. 
Fiquei fluente no Inglês. 
Arrumei um boy magia. 
Sorri, chorei, reclamei e festejei. 
Viajei, Road trip, California, San Diego, San Francisco, Vegas, Grand Cannyon
Morei em New York
Valeu cada minuto.
Só que cansei de ser aupair e corri atrás do novo sonho. 
Liberdade.
Consegui ser aeromoça!!!
Emirates airlines. Vou trabalhar viajando o mundo.
Não poderia estar mais feliz!
E que venham os novos desafios..

E cá estou eu a fechar o meu ciclo de aupair, e dar tchau ao blog... Pros leitores é um "te vejo mais tarde". Porque eu amo escrever e certeza que terá muita coisa legar pra quem quiser estar junto comigo no meu blog pessoal https://julianaptdias.wordpress.com/
Queria também deixar um muito obrigada a todos vocês, também para a equipe do blog e desejar tudo de melhor na vida de cada um!!
Que Deus esteja com vocês sempre!! Muita luz na caminhada...

Espero ver vocês nas minhas redes socias. Segue todos os links <3

Instagram: @julianadias0402
SnapChat: julianaptdias
E-mail: julianaptdias@gmail.com



Share:
Unknown

0 comentários:

Postar um comentário