Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

06 maio 2016

Férias de Au Pair - Fui pra California



Quase três meses aqui e em Abril a host family (antes de eu chegar aqui) tinha me dado férias, sim, tive pouco mais de 2 meses para planejar 7 dias de viagem e decidi que queria ir para California. Com apenas 2 meses e muitas tentações materiais, não deu para juntar uma boooa grana, mas no final, consegui fazer tudo como o planejado.

Primeiro passo de uma viagem é você pesquisar o lugar, sabendo para onde ir, você pode se planejar financeiramente, isso é super importante para sua viagem dar certo, se você, assim como eu não tem muito tempo e/ou dinheiro, procure lugares que tenha o maior numero de atrações gratuitas, assim além de economizar, você não vai ficar no tédio.

Segunda coisa que fiz foi comprar as passagens e hospedagem. Para passagens mais baratas, usem o app e site skyscanner, você vai achar as passagens mais baratas por lá, na minha para Los Angeles, eu paguei $240 dólares, daqui de Chicago, e sim, é possível achar mais baratas. Sobre hospedagem, tem diversos sites, eu gostei do Booking.com e fechei com um hostel por $300 dólares os 7 dias e era excelente, wi fi, cozinha, armário com tranca para cada hospede. Para refeições, eu comprei algumas coisas na target e nos outros dias separava um máximo de $15 dólares e de resto, andei muito a pé e de ônibus também.

Se quer ver como foi a viagem, fiz um vlog mostrando um pouco, so clicar aqui.

E logo eu volto, beeeeijos!

Share:
nathsantos

0 comentários:

Postar um comentário