sábado, maio 07, 2016

O Brooklyn além do Chris!!!



Então... eu por algum tempo fui viciada na série Todo mundo odeia o Chris e isso acabou me fazendo criar uma imagem negativa do Brooklyn..  Quando minha host family me mandou email eu fiquei um pouco receosa pelo lugar... Mas pesquisei algumas coisas e resolvi arriscar... Eu estava disposta a me permitir e desconstruir pré conceitos..
Vou falar um pouco desse lugar que eu aprendi a amar!!
Vamos por partes ...
Primeiro ...Em 2013 o Distrito tinha cerca de 2,5 milhões de habitantes e se fosse uma metrópole independente seria a quarta maior cidade dos EUA :O
Segundo... As pessoas se mudavam pro Brooklyn no começo porque era um lugar mais barato que Manhattan, mas hoje alguns bairros são tão caros quanto.
Alguns dos bairros mais famosos são Williamsburg ( Max e Caroline de 2 broke girls moram lá.) Lá tem tour de cervejaria pra quem curte " Brooklyn BreweryTours".
Dumbo é onde fica a Brooklyn Bridge. No bairro tem alguns parques que você pode aproveitar a vista para Manhattan.
 Coney Island é praia meu povo *....* No bairro você vai encontrar parque de diversão e também um Aquarium.
Park Slope é onde fica o jardim botânico.
Terceiro o transporte... Carro é algo que não é essencial se você vem morar no Brooklyn levando em consideração o transporte público de qualidade que nós temos aqui... Acho que temos pelo menos umas 13 linhas de metrô cruzando o Brooklyn, essas linhas podem te levar para Manhattan, Bronx e Queens. Temos ônibus também, mas eu nunca usei... Acredito que carro aqui é um pouco complicado principalmente por causa de estacionamento... Então se você tá falando com alguma família do Brooklyn pergunte a eles qual a distância da casa até o metro e as linhas que passam lá... É uma opção rápida, prática e barata.
Quarto é a segurança... Eu pensava que seria como no Chris .. Eu ia passar na rua e alguém ia me pedir $1,00 Ou que teriam pessoas sendo assassinadas a qualquer hora do dia... Talvez isso aconteceu nas décadas de 70 e 80..  Realmente eu não sei..  Só sei que me sinto muito segura aqui..  Ando na rua falando no celular, caminho por qualquer lugar... Sempre vejo Polícia pelas ruas. O Brooklyn é realmente muito mais do que eu costuma ver no Chris.

O que eu tenho pra falar a respeito nesse lugar é... Prepare-se pra se apaixonar

A série Todo mundo odeia o Chris é baseado na vida do comediante Chris Rock  e ele viveu nos bairros de Crown Heights e Bedford Stuyvesant ( Eu não sei a respeito desses bairros... como é morar lá e tudo mais) .

Tem uma brasileira que escreveu um livro virtual "50 Endereços no Brooklyn" Acho que isso pode ajudar vocês com os pontos turísticos.

Espero que vocês possam um dia ter a oportunidade de conhecer esse lugar e se apaixonar por ele como eu. Vejo vocês próximo dia 7 !!

Instagram: Bellrochs
Snap: izabelrochas

Um comentário :

  1. Amo você minha irmã e que Deus abençoe seu caminho de sucesso.... parabéns pela perceverança na é pela coragem de seguir em frente rumo ao sucesso...

    ResponderExcluir