Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

09 junho 2016

Ajudinha pra bombar no Au pair world!


Hey!




Eu sempre vejo muitas meninas com dúvidas de como preencher o perfil no Au pair world. E outras que assim como eu, morrem de medo de cair em alguma cilada. Mas acho que se todo mundo prestar atenção nas regras do programa, conversar bem com a host family (e-mail, skype), e ficar por dentro do que as famílias falsas oferecem, você consegue peneirar bem, e encontrar famílias bem legais.


Eu encontrei a minha família com apenas 2 dias de cadastro. Não sei se foi sorte, destino, ou se preenchi de forma atrativa. Risos. E como a minha host family está procurando mais uma au pair, eu AGORA sei mais ou menos o que os hosts procuram quando olham um perfil no Au pair world. Então nesse post vou dar umas dicas, que acho que pode ajudar um pouquinho na busca de uma família. Vamos lá!

Dica 1: NÃO COLOQUEM FOTOS SENSUAIS NO PERFIL GENTE! Parece brincadeira, mas tem muita menina que coloca foto fazendo cara de Kim Kardashian. E os hosts acabam achando desnecessário e passam pra um próximo perfil.



Dica 2: Coloque fotos com crianças, uma foto da sua família, uma foto sua fazendo alguma atividade voltada para crianças.



Dica 3: Na hora que for escrever sobre você, tente ser direta, mas não deixe de falar informações que você considera que sejam importantes. O seu perfil é o que faz a família se interessar em você ou não. Fale sobre o lugar que você cresceu, com quem você mora, o que estudou, e como você acabou entrando nessa vida de nanny/au pair

Dica 4: A família que eu moro é bem "descolada" e até liberal, mas esses dias conversando com a minha host ela me contou que não escolheria a principio uma au pair tatuada, cheia de piercings. Ou seja procure fotos que "escondam" essas coisas a princípio, e no skype se eles perguntarem alguma coisa sobre, você fala que tem 890 piercings.
Obs: Tenho 3 tatuagens.

Dica 5: Preencha tudo em inglês e revise várias vezes. Sempre tem um errinho.





Dica 6: No "About Me" eu escrevi como se alguém (meu pai) tivesse falando sobre mim, e acredito que consegui resumir bem e de uma forma diferente.

Dica 7: "Why do you want to be an Au pair?" É legal colocar que você quer viajar, conhecer uma nova cultura. Mas também colocar alguma coisa relacionada a crianças, e diferenças culturais.

Dica 8: Não coloca que fuma gente! Sério! Essas coisas você não precisa colocar no perfil. Qualquer coisa, depois você conversa com a host family.

Dica 9: Sempre que for fazer pesquisa de famílias, tente alterar a sua nacionalidade NA PESQUISA. Muita família nem lembra do Brasil na hora de colocar as preferências. Então altere NA PESQUISA sempre pra aumentar o número de famílias que aparecem pra você.



Dica 10: Quando você for mandar mensagem, tente ser clara e fofa ao mesmo tempo. Pais sempre gostam dessas coisas bem professorinha. Nos e-mails que mandava pra minha host, tinham algumas frases coloridas, e eu sempre respondia bem fofinha. 


Dica 11: Cuidado na hora de ficar copiando e colando mensagem. Já aconteceu comigo, e com as minhas amigas de mandar mensagem pra uma família com o nome de outra no começo da mensagem. Prestem atenção!  


Boa sorte na procura de famílias, e se você tiver mais alguma dica comenta aqui pra gente fica sabendo!




Ah, Gente! Agora eu tenho um canal no youtube onde vou contar tudo o que está acontecendo aqui em Londres. Se inscrevam no canal!

Instagram: @ingridscostablog
Facebook: Ingrid Costa


Vejo vocês no próximo dia 9!


Beijos,
Ingrid Costa
Share:
Ingrid Costa

5 comentários:

  1. Criei o meu ontem, nao sei o que escrever. kkkk Obrigada pelas dicas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHHAAHA mas é assim mesmo!!! Fica revisando sempre pra ver se tem alguma coisa que você quer melhorar. Beijooos! Ingrid Costa

      Excluir
  2. Horas de experiencia com crianças da familia são válidas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo menos pra Holanda, vale sim! Você só precisa ter duas cartas de referência pra entregar pra agência. Beijos, Ingrid Costa!

      Excluir
  3. Pessoas casadas podem se inscrever ?
    Sou casada e queria ser aí Laura por uns seis meses e detalhe faço trinta em dezembro!!!! Me ajuda !!! Kkk beijo Obrigada

    ResponderExcluir