Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

14 junho 2016

American Wedding


      Olá pessoas lindas!!! Venho hoje com muita felicidade contar como foi meu american wedding. Depois de 3 anos de namoro, sendo que metade foi na época de au pair, finalmente oficializamos a união. Nosso casamento foi no dia 21 de maio de 2016, na cidade de Stamford- CT. Tivemos em media 80 convidados, sendo que quase 20 foram meus familiares e amigos do Brasil que vieram. Eu planejei todo o casamento em menos de 3 meses!! Isso mesmo, foi tudo na correria. Os dias aqui foram uma locara pré casamento, com todo mundo em casa e no hotel. Só na semana do casamento fui 7 vezes no aeroporto buscar o pessoal!!! Já imaginam o stress que eu estava né, mesmo feliz. Mas graças a Deus deu tudo certo no final.
    A cerimonia e a festa foram em um clube italiano que tem aqui na cidade, e foi tudo maravilhoso. Estava para começar as 11am, mas como todo casamento acabamos atrasando. Também, com 8 madrinhas se arrumando juntas, mais as amigas e família do Brasil não teve jeito.
    Eu estava super calma no dia, acho que por ter passado tanto nervoso e ansiedade na semana naquela hora eu só queria relaxar e curtir o momento. Quando entrei de noiva foi tudo lindo mas super rápido, a cerimonia durou 15 minutos e logo estávamos casados :)
   Depois disso, saímos pra tirar fotos com os padrinhos e a família e logo voltar pra curtir a festa. Tudo foi maravilhoso e conseguimos fazer tudo o que queríamos. A melhor parte foi a mesa de doces feita especialmente pela minha amiga querida que é confeiteira e veio pra ca especialmente pro nosso casamento. Também tive duas amigas que são maquiadoras profissionais que vieram e fizeram a minha maquiagem e de todas as madrinhas. Fui muito abençoada por ter amigas e familiares tao bons  e queridos comigo.
   Ah, meus meninos que cuidei da época de au pair foram os que levaram nossas alianças e a menina que eu cuidei também foi a "flower girl". Tudo um sonho de au pair que foi tornado realidade!!!!
   Espero que toda as meninas que estejam na minha situação tenham a sorte e felicidade que eu tive e estou tendo. Se alguém quiser mais dicas é só me mandar msg.
   Super beijos,

Camila de Almeida














Fim...


Share:
Camila

8 comentários: