Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

28 junho 2016

Au pair em começo do ano X au pair em final do ano

Todo mundo já ouviu falar que au pair no final do ano já está de saco cheio dessa coisa toda. E prestes a completar 11 meses de programa (e de blog, ihu), um dia desses parei para analisar o quão diferente eu era nos primeiros meses de au pair. A gente amadurece horrores, e a Juliana de 11 meses atrás é totalmente diferente da Juliana de hoje. Então fiz uma lista amo listas pra mostrar essas diferenças.

Au pairs veteranas, me digam se estou certa!


Quando a host family pede pra você trabalhar a noite, sendo que você já trabalhou 12 horas sem pausa naquele dia:

Au pair em começo de ano: "Claro fofa, no worries!"
Au pair em final de ano: "Posso não, vou pra gym hoje a noite."


Quando a host family pede pra você fazer um extra no sábado a noite, mas você já viu a cara das crianças a semana toda, e não tem dinheiro que te motive a ficar em casa:

Au pair em começo de ano: "Tudo bem, eu posso desmarcar o compromisso que eu tinha..."
Au pair em final de ano: "Ah é que o boy já tem planos para nós, sorry!"


Quando seu horário para ficar off no schedule está 7h30pm:

Au pair em começo de ano: Fica até 7h30 mesmo que os pais estejam em casa e ainda faz uns minutos extras pra fazer uma média
Au pair em final de ano: Se a host mom está em casa, 7h25 vc já está no seu quarto dormindo o sono dos justos


Quando as crianças tão uns mini demônios:

Au pair em começo de ano: Faz de tudo pra criança parar de chorar, mas não a ponto dela ficar brava com você e ir contar pros hosts
Au pair em final de ano: "Ou faz o que eu tô falando, ou não tem Ipad hoje!"


Quando as crianças tão uns mini demônios E os hosts estão junto:

Au pair em começo de ano: "Oi pestinha, vamos brincar? Claro que você pode tomar sorvete sem ter comido o jantar! Pode deixar que eu limpo essa sujeita que você fez aqui, tá?"
Au pair em final de ano: "Limpa essa bagunça que você fez AGORA, e da próxima vez vai pro time out!"


Na hora da fome:

Au pair em começo de ano: Fica na espreita até os hosts não estiverem na cozinha pra ir lá pegar alguma coisa
Au pair em final de ano: Abre a geladeira na frente deles, pega horrores de comida e fecha a porta com a bunda






Claro que todas as situações acima foram baseadas na minha experiência, mas comigo foi exatamente assim que aconteceu!

E você? Mudou como do começo pro final do seu ano?

Nos vemos no próximo dia 28!



Instagram: @jukhourii
Snapchat: jukhouri
Share:
Unknown

0 comentários:

Postar um comentário