Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

21 junho 2016

It's Almost Over

Oi pessoal, como vocês estão? Espero que estejam bem!

No post de hoje vou contar como tem está sendo a reta final do meu intercâmbio. 

Fonte: Arquivo Pessoal

Meu ano acaba em exatos 100 dias e eu já sinto como se tivesse fazendo algumas coisas pela última vez. Como isso é estranho... 

É tudo muito louco aqui, ao mesmo tempo que as vezes parece que eu estou  há muito tempo longe de casa, parece que eu cheguei ontem também, vai entender. 

Tive um mini infarto quando a Cultural me enviou um email com instruções para solicitar meu voo de volta, tudo começou aí.  Eles me deram um prazo médio de 20 dias pra submeter uma data. Você pode voltar logo depois que seu ano acaba, ficar 30 dias após o fim do seu ano (o famoso grace period) ou voltar antes do seu ano acabar. 

Se você quiser usufruir do grace period, prepare o bolso pra comprar um seguro se saúde pro mês adicional. Na CC está $100 (valor referente ao mês de junho de 2016). 

Sou muito planejada e já comecei a pensar nas malas, se conto ou não a data que eu volto pra minha família no Brasil, presente pra deixar pros host kids, enfim, aloka do planejamento.  Mas ao mesmo tempo estou tentando não deixar de viver o presente por estar pensando no futuro, tá fácil não. 

Fonte: Google Imagens

Se tiver alguma dúvida ou sugestão, escrevam nos comentários. 

Beijos e até o próximo dia 21!

Bárbara Albuquerque

Share:
Unknown

0 comentários:

Postar um comentário