Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

12 junho 2016

Nem por você nem por ninguém, eu me desfaço dos meus planos.....


Olá, meninas e meninos =)


Meu nome é Lígia, tenho 27 anos, libriana, emprego fixo, casa, comida e namorado, e estou pronta para largar tudo para virar Au Pair na Holanda!!!
E, ironicamente, estou começando hoje, justo no dia dos namorados!!

 lady and the tramp eating spaghetti love moment animated gif                              

Bom, teoricamente eu começaria me apresentando, falando do meu programa de Au Pair, da minha experiência anterior, do meu match, minhas kids, hosts ... enfim toda minha historia, maaaaas, como hoje é um dia especial, meu post vai ter uma abertura diferente.

Nesse dia de presentes, jantares, mimos e amores, dedico este post à vocês que estão largando namorado para trás....

Sim, eu namoro há três anos, com meu amor de infância, e estou deixando ele aqui para viver o sonho de morar na Europa. Minha família, é claro, não entende nada, né? a família dele então, nem contei ainda.

Comecei a juntar informações em novembro de 2015, na hora meu namorado foi um fofo, me ajudou com a documentação, vídeo, essa loucura toda!!
Até que, fui para São Paulo na agência, para, oficialmente, fechar o programa, pagar o agente e ter parte do sonho concretizado!!

Foi então, que a realidade deu o ar da graça... bateu um aperto no meu coraçãozinho, uma vontade de não largar aquele homem gato ali...

Daí, fiz o que qualquer pessoa faria, dois dias depois, liguei na agencia e falei “olha, não vai dar, fica ai com meu dinheiro... some com esse programa daqui”, o cara ficou em choque comigo, deve ter pensado “que menina instável veio aqui há dois dias, e mudou de ideia”.

O fato é que por mais que eu quisesse ser Au Pair de novo, ainda não estava preparada para deixar ele aqui.

Alguns meses se passaram - uma caxumba, uma briga, uma percepção diferente do que realmente significa um ano – e eu resolvi reabrir minha inscrição (para delírio do agente), e dessa vez não voltei atrás.

Meu namorado, hoje, tem altos e baixos, acabei de ter um match, e parto em agosto. Mas durante todo esse tempo foi ele quem disse “não desiste, você vai conseguir realizar seu sonho, e se você não for vai ficar frustrada”.




E ia mesmo, minha gente, eu me conheço, eu sei que tenho que viver as coisas por mim mesma, e quanto é legal fazer um intercâmbio, conhecer culturas e pessoas novas, passear, viajar, tirar um “gap year”... enfim, dar uma guinada na vida quando se tem vontade.






Quando eu casar, se eu quiser, vou ter todo tempo do mundo pra ser #belarecatadaedolar. Enquanto esse dia não chega, eu vou aproveitar o máximo que puder, e abraçar todas as oportunidades que a vida coloca na minha frente.

E sempre temos a opção de visitas, né?

Hoje minha realidade é:
Posso me arrepender de ter ido? Sim
Dá para garantir que esse namoro a distância vai dar certo? Não
Você vai tentar mesmo assim? Sim

  
Vou deixar vocês agora, porque tenho que dar atenção pro namorado ;)
Feliz dia dos namorados!!!!

Até o próximo dia 12, contando como foi meu match e preparativos!!


Muuuuitos beijos,
Desejem-me sorte,
Li Arbex


Facebook: Li Arbex
Intagram: arbexli
Email: arbex@outlook.com.br




Share:
Unknown

0 comentários:

Postar um comentário