Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

23 junho 2016

Quando o melhor acontece!

Oi leitorxs do blog! Devo admitir que já estava quase dormindo quando lembrei da postagem do blog! Isso se deve a dois motivos! O primeiro meio que todo mundo já conhece: Summer Vacation! Estou trabalhando as 10 horas com 4 crianças todos os dias! Meu cansaço físico e mental já não tem mais definição!
E o segundo que um dos sonhos de 9 entre 10 aupairs: minha mãe está vindo passar um mês comigo! Ela chega sexta de manhã! Então imaginem como está o meu mental! Mas não acredito que terei a minha mãe um mês aqui comigo! Sei que eu tenho em mente um assunto que quero postar no blog mas nada se compara a ter minha mãe aqui! Nenhum assunto ou tema é mais importante que isso! Nós iremos passear pois será a minha primeira semana de férias do segundo ano! Isso mesmo! Já gente! Afinal estou comemorando hoje 15 meses de USA! Apenas mais nove meses para acabar o programa! Estou grávida do fim por assim dizer! Estou tendo a gestação do fim do intercâmbio! Prometo que mês que vem trago novidades quentinhas de como foi esse quase um mês com mami e também as minhas férias! 
Fiquem bem e não façam nada que eu não faria! 
Beijos Flávia
Share:
Flávia Simões

Um comentário:

  1. Depois conta como você está, vai ficar ai, vai voltar??

    Boa sortee ❤️❤️

    ResponderExcluir