Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

05 junho 2016

Senhora Maria Gama, Por Favor Comparecer ao Portão de Embarque


Hey Guys! What's up??






Hoje esse post é diretamente do aeroporto! Eu aqui sentada escrevendo, paro, e olho tudo ao meu redor para guardar na minha memória imagens desse momento.

Passa um filme na cabeça, tudo o que eu já passei até esse momento de grande felicidade. Se eu pudesse escolher uma trilha sonora seria Fireworks da Katy Perry.
Fireworks porque eu estou realizando o meu grande sonho de ir morar onde eu e sempre sonhei.
Eu nunca imaginei que aos 21 anos de idade realizaria um grande sonho! E aqui estou, aguardando ansiosamente algumas horas até ele finalmente se concretizar.

Houve um tempo na minha vida em que eu pensei que morar nos EUA seria um sonho impossível de se realizar, pois era algo para poucos (lê-se: ricos), houve um tempo em que eu não tinha expectativas para realiza-lo e houve um tempo em que eu não pensava em sonhos pois eu estava mais ocupada tentando resolver o problemas diários que acabam por te consumir.

Uma vez eu me vi trabalhando para construir uma vida no futuro, uma casa no futuro, um carro no futuro, uma carreira no futuro . Eu estava trabalhando para uma vida no futuro que eu nem sabia  se estaria viva para desfrutá-la. Eu estava deixando de viver o agora, a beleza do hoje para viver no conforto incerto do amanhã. Foi aí que eu acordei. Parei. Me voltei para a espiritualidade, fui estudar um pouco mais sobre eu mesma. Comecei a mudar. Larguei a faculdade “renomada”, mas que eu detestava, e fui procurar as maneiras de me fazer feliz hoje, agora, já.

E foi nesse momento de transição na minha vida, que descobri nesse intercâmbio acessível, uma maneira de realizar os meus sonhos e consequentemente ser feliz aqui e agora!
Sei que existe uma família esperando por mim do lado de lá, e pensar sobre isso me deixa aliviada. Eles confiarão a mim o bem mais precioso deles: As crianças; e eu quero cuidar deles da melhor maneira possível, farei o meu melhor.

Pouco tempo até o embarque e eu ainda não acredito que eu estou embarcando para Nova York. Fecho os olhos por um instante para sentir esse momento único, essa sensação boa no peito, dá uma vontade de chorar...

Abro os olhos de novo. Levanto. Dou um giro de 360° observo tudo uma última vez, sigo para o meu portão de embarque, e é isso. Eu estou indo embora...




Gente se vocês quiserem acompanhar essa nova jornada, é só aparecer toda quarta no blog Meninice Aguda da minha amiga Cris Ferreira! Muitos beijos, e até mês que vem diretamente dos EUA ;)


Instagram: maariagama
Facebook: Maria Gama
Blog: Meninice Aguda



Share:
Anônimo

0 comentários:

Postar um comentário