Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

07 junho 2016

Um belo dia resolvi mudar... E fazer tudo que queria fazer!

 Se vocês recebessem uma carta que tivesse sido escrita na infância por vocês contando sobre os desejos para o futuro e as metas, como vocês acham que seria a vida de vocês hoje ? Quais sonhos vocês já realizaram ? Vocês mudaram tanto ao ponto de não terem mais nenhum sonho de infância ?
 Quando eu tinha 8 anos eu queria ser bióloga marinha... Queria cuidar de golfinhos, conhecer a Austrália e tantas coisas que não sou capaz de lembrar... Mas talvez essas seriam algumas coisas que eu teria escrito pra mim " Querida eu... eu amo os animais e o mar e por isso quero trabalhar com isso... Quero ganhar o mundo e conhecer praias lindas" ... Infelizmente eu descobri que biologia não era a minha melhor matéria hehehe E também que eu era medrosa demais para sair da saia da minha mãe .
 Eu planejei algumas vezes fazer intercâmbio... cheguei a pagar e depois cancelar... Acho que das coisas que sempre quis fazer essa foi sem dúvidas a que nunca saiu da minha cabeça e não importava o quando eu mudava, tão pouco importava o quão independente eu me achava... estar na zona de conforto é seguro demais. Minha cabeça mudou quando eu fui servir trabalho voluntário para A Igreja De Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias e eu descobri que mudar era bom e que correr atrás do que desejamos trás  a melhor sensação do universo quando nós conquistamos... Quando eu voltei pra casa depois de mais de um ano morando em outro estado eu sabia que o ninho da minha mãe já não era mais meu lugar, por mais que seja um lugar que eu sei que sempre posso voltar... Eu sabia que não importava mais o medo..  Eu estava disposta a pagar o preço da saudade e às vezes até da "solidão " pra ir atrás de algo que eu sabia que seria bom.. 
Foi a hora de meter a cara... De mudar os hábitos e fazer tudo que eu queria fazer. 
 Meu processo não foi um conto de fada e tive alguns problemas com a primeira agência que eu fechei, tive que cancelar com eles e fechei com a Cultural care, foi um processo bem rápido que superou toda a frustração que eu tinha sentido antes. 
 Eu tive coragem de vim pra um lugar que eu não queria, tive coragem de cuidar de 3 crianças com idades muito próximas, eu tive coragem de perder a formatura da minha melhor amiga e tive coragem de dormir em um quarto sozinha hehehe Eu cada dia só tenho aprendido mais sobre mim e não importa o quanto às pessoas falem que isso acontece, só entende quem sente. Sabe... Não importa qual seja o seu sonho, dedique-se a conquista-lo..  Principalmente aqueles que estão na sua mente por um longo tempo. Nunca é tarde demais pra correr o risco de realizar algo. Trace metas, planeje e faça... Se desligue de tudo de ruim que possa te afastar dos sonhos.... Escrevam pra vocês o que vocês esperam da vida daqui há 10 ou 20 anos. Façam tudo que queiram fazer !!!
  

 Instagram - bellrochs 
Snap- izabelrochas 
Share:
Unknown

Um comentário:

  1. Sensacional! Tudo tem seu tempo, foi isso que senti lendo seu texto. Aproveite muito essa experiência!!! Bjos e sucesso!

    ResponderExcluir