Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

23 julho 2016

E o vazio...

Olá pessoas! Flavia aqui! Mais um dia 23 e com ele eu trago não só meus posts como comemoro mais um mês de USA! Nesse caso 16 meses! Ou seja 8 meses de programa apenas! E cada vez mais aquela sensação de: o que eu vou fazer com a minha vida depois que o programa acabar! Eu não tenho um boy que vai me pedir em casamento quando o programa acabar! Eu tenho meus pais que por mais que tentem me ajudar não podem fazer muito! Então realmente EU NÃO SEI! 
Mas vamos ao verdadeiro que eu quero trazer aqui! Essa semana (terça) depois de 26 dias de férias aqui nos EUA, minha mãe e minha irmã voltaram para o Brasil! Enquanto eu deixava elas no aeroporto e as via passar pela segurança eu só conseguia sentir duas coisas:
Um vazio imenso e um sentimento de:
O que porr@ eu estou fazendo aqui? Será que tudo isso vale a pena? What's the point? E eu em uma das raras vezes da minha vida cheia de palavras não consigui achar resposta para essa pergunta! Além do desespero básico de ver minha mãe indo embora sem saber quando eu vou vê-la de novo eu só consegui sentir uma esperança enorme
! Esperança em mim! Esperança na vida e no destino que se Deus quiser vai me guiar para um lugar melhor! E além de tudo para o lugar onde exatamente eu devo estar! Nem perto nem longe apenas o lugar certo! 
Bem é isso pessoas! Vejo vocês dia 23 do mês que vem! 


Apenas uma lembrança de um lindos momento com elas na Disney! Tenham um ótimo mês a frente de vocês! 

Share:
Flávia Simões

0 comentários:

Postar um comentário