Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

07 julho 2016

Mudaram as estações! E nada mudou?

No final do mês passado eu comemorei 3 meses na terra do tio Sam, e junto com a mudança da estação eu começo a perceber as mudanças em mim.

Bem, eu já morei fora de casa quando servi trabalho voluntário para a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Morar longe de casa foi algo mais fácil quando eu me mudei pra cá por conta dessa experiência anterior, mas agora eu não "tenho" tantas regras a seguir é isso me faz perceber quem eu realmente sou, já que posso escolher qualquer coisa pra fazer.
Meu inglês ... OMG.. Eu não sabia falar inglês antes de vim hehehe Eu achava que talvez eu tinha um básico pra intermediário, aqui descobri que não é depois desses 3 meses aqui eu consigo perceber que to evoluindo mesmo ainda morrendo de vergonha de falar inglês ( Eu sei que eu to aqui pra aprender, mas eu travo na frente dos meus amigos e acho que isso dificulta um pouco). Quando eu to sozinha eu me viro, faço mímica, uso o Google e sempre sou um jeito, principalmente com minha host family.
A primeira viagem sozinha :O Eu to agora voltando pra casa depois da que eu considero minha primeira viagem mesmo,  não é um estado vizinho ou algo com a host, eu cruzei o país pra conhecer a costa oeste... E me apaixonei por todos lugares que tive oportunidade de conhecer. Eu tinha uma semana off e decidi na louca ir pra Utah e de quebra conhecer Colorado, Nevada e Arizona.


 Sobre a viagem

Eu comprei passagens pra Utah com conexão no Colorado e como eu tenho uma amiga lá eu aproveitei o longo tempo que tinha e fomos dar uma voltar por Denver... Eu conheci a Red Rock, Como eu tinha pouco tempo eu não pude conhecer mais coisas e pretendo voltar com calma outro dia, mas de qualquer forma valeu a pena.
Em Utah tem muita coisa pra fazer ( mesmo que você não seja mórmon ) O estado é abençoado com uma beleza natural... Se a natureza te encanta ... Vai em Utah, você não vai se arrepender.
Nevada - Las Vegas, É uma cidade que me lembrou muito NYC... As luzes, o fato de também "não dormir" , mas é importante lembrar que é um deserto ( Ir lá no verão é estar pronta pra pelo menos uns 100•F)
Arizona nós não passamos muito tempo mas uma visita aos Canyons é algo que se deve fazer pelo menos uma vez na vida heheh


A cada pequeno período de tempo tudo muda e continuar sempre sendo quem somos é um desperdício de quem podemos vir a ser.
Share:
Unknown

0 comentários:

Postar um comentário