Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

06 julho 2016

O medo da extensão



5 meses aqui e está chegando o momento que eu mais temia, a decisão de estender ou não e a parte que é mais difícil para mim: decidir ficar com a mesma família ou ir para outra?

Todos os dias eu coloco os pontos negativos e positivos de continuar com a mesma família, isso que eu acho que tem que ser feito por toda au pair que pensa em estender. 

Na minha família eu trabalho apenas de segunda a quinta, tenho todo final de semana livre, mas tenho curfew e não posso usar o carro no tempo off. Meu medo série mudar de família e ter que trabalhar bem mais, por isso a dúvida, ou fico pelo horário de trabalho flexível ou mudo pelos benefícios.

Eu gosto muito da família que estou, claro que já tivemos problemas, mas eu gosto deles, acho que não seria difícil ficar mais um tempo com eles, mas é uma coisa que quero decidir sem me arrepender.

Vocês acompanharam meu pré-embarque e já já vão acompanhar toda essa reviravolta... Só quero dizer uma coisa: O tempo aqui passa voando! Então aproveite o que tem para aproveitar, mas não esquece de planejar o futuro, porque ele está a um passo ! 


Share:
nathsantos

Um comentário:

  1. Nathy, vc tem o instagram pra gente te acompanhar por la tambem? bjs

    ResponderExcluir