Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

01 julho 2016

Toda historia tem seu fim



Sempre o comeco eh rapido e o fim eh lento, ja perceberam isso?
Todo comeco eh sempre bom, eh tao bom que nem vemos a hora passa, os dias passarem, e quando a gente ve ja se passaram tres meses. Eu olho pra tras e vejo que nao fiz nem metade das coisas que eu gostaria de ter feito, mas eu fiz tudo o que eu queria ter feito antes de sair do Brasil.
Eh tao bom ver o progresso do comeco meio, e o final mas o final eh como uma morte lenta, se voce gosta muito de onde ta e precisa sair de la, isso te mata lentamente pois eu quero aproveitar mais e mais as pessoas que amo, o lugar que vivo, as coisas que conquistei usufruir daquilo que aprendi mas o fim vai te matando lentamente pois os dias passam rapido e o aperto no coracao eh sempre mais forte. E caso aquelas pessoas que nao gosta de onde vive o final eh lento pois o tempo nao passa, os dias sao longos, as pessoas sao mais irritantes, o lugar sempre chove, a comida eh ruim e aquele aperto pra ir pra onde deve voar.
Mas tudo tem seu lado bom. Aprendizado que levamos como bagagem eh tao grande que faculdade nenhuma nos ensina. Morar fora eh como mudar de planeta, eh logico que nunca mudei de planeta mas a solidao que senti no comeco eh como se eu tivesse sozinha no mundo e tendo que me vira com ETES. Mas isso foi otimo, alem de me forcar a aprender a segunda lingua ainda conheci pessoas no meio do caminho que me ensinasse muito mais com as experiencias ja ditas, porem ainda ninguem me ensinou como lidar com o FIM..
O Fim dos posts aqui do blog, o fim do programa au pair, o fim dos amores que conquistei, a familia que conheci, e o lugar que gostaria de nunca sair. Lidar com o fim eh como ter o comeco de uma depressao, eh como voce se mudar para outro planeta de novo. Eh sentir solidao, eh voltar pra onde veio e sentir que agora voce eh um peixe fora da agua. Que la nao eh seu lugar e aqui tambem nao.
Uma coisa boa o intercambio proporciona, eh ter amigos do mundo inteiro. Eh nao precisar de ninguem, eh precisar de todo mundo, eh construir uma nova vida todo amanhecer. Eh aprender todo dia algo novo. E eh lidar com o final sempre que ele chega ao fim.
Obrigada leitores que me acompanharam adorei escrever no Blog, obrigada a toda a equipe do blog das 30 au pairs.
Quem quiser acompanhar ainda minha volta OU nao para o Brasil me sigam no snapChat Suellenfuzer ou instagram Sufuzer.
Abro minha vaga para uma nova historia, um novo comeco.
Abraco.
Share:
Unknown

0 comentários:

Postar um comentário