Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

07 agosto 2016

Foi só mais uma história de verão !!

   Oieeee

No hemisfério norte é época de desfrutar o verão ... Lagos, praias, piscinas, sol e CRIANÇAS DE FÉRIAS!!! Eu sou au pair no Brooklyn NYC, cuido de 3 kids (6,4 e 2 anos) e estamos passando o verão em NJ na casa dos pais da minha hosta...

Bom o verão tinha um significado diferente pra mim quando eu estava no Brasil , principalmente por ser de cidade litorânea... Minhas kids não foram pra nenhum acampamento de verão e tá sendo meio diferente a rotina, claro! Mas o verão está me trazendo histórias típicas de um verão divertido... Principalmente porque minhas melhores amigas aqui moram em NJ, então está sendo mais fácil pra gente fazer mais coisas quando estamos off ...
Vou compartilhar algumas histórias da gente esse verão e espero que elas não me matem hehehe
Eu ando muito com duas amigas aqui e as cidades são um pouco longe ... Coisa de meia hora de carro  pra cada uma, formando um triângulo se ligarmos essas 3 cidades aqui ... E como somos boas brasileiras decidimos ir a praia pra curtir o verão mesmo sendo um sábado em que elas iriam ter que estar em casa às 6 Pm... E levem em consideração que nós tínhamos saído na sexta de noite ... Acordaríamos cedo? Eu até tentei e fiquei assistindo vídeos enquanto esperava elas (tenho sorte de continuar viva ) Mas acabei voltando a dormir e acordamos umas 11 am, apenas procuramos no Google a praia mais próxima e não pensamos que poderia ser uma péssima ideia heheh (Estávamos com tanta presa que nem perguntamos para as pessoas daqui é só fomos) Cansadas e com sono "viajamos" mais de 1h e com certeza a praia era feia  (porque alegria de Au pair não tem que durar muito).
E os boys magia ? Bom ... Embora eu não fique por ficar, também temos histórias engraçadas e que "quebram" um conceito que eu tinha sobre americanos... Eles sabem chegar na cara dura ... Uma vez saímos pra um pub e estávamos em 5 meninas ... No Brasil normalmente os rapazes sempre chegam nas meninas com pelo menos um amigo ( acho que isso dá mais segurança hehehe). Quase no final daquela noite a gente já tinha visto alguns gatinhos mas só isso ... Até que um cara que minha amiga tava paquerando de longe e estava com vários caras chegou perto da gente e provavelmente demorou uns 2 minutos pra ele tentar puxar papo com a gente ... Ele pediu pra sentar na nossa mesa por apenas  3 min... Claro que ele tinha conversa suficiente pra focar mais de meia hora conversando com a gente heheheh A gente respeitou muito a coragem dele chegar como chegou, sozinho e no meio de muitas mulheres ... Sem contar que sabia que no Brasil a gente fala português o///
E por falar em sermos do Brasil ... Outra vezes estávamos nesse mesmo lugar e eu fui me embriagar de soda já que eu não bebo e quando a gente tava indo um cara super gato veio puxar papo comigo, mas eu to aqui há uns 4 meses ... Ainda é difícil entender alguns sotaques ... Lógico que eu não teria sorte heheh Eu não entendi nada que o boy falou e só disse o seguinte " Sinto muito, meu inglês é bem ruim... Se quiser falar comigo você pode falar para minhas amigas e elas traduzem pra mim " Elas me olharam com aquela cara de ... Sério ??? :O E ele me perguntou de onde eu era ... Eu gostaria de ter filmado a cara dele quando escutou BRASIL ... A gente escuta que aqui as pessoas gostam de brasileiras, porém foi muito engraçado ver a espontaneidade na cara de quem nunca conheceu alguém di Brasil heheheh Ele explicou pra gente que acha o Brasil diferente de tudo, somos latinos mas com algo que é único.
Bom ...Meu verão está sendo extremamente especial e divertido , com muito mais histórias com certeza... Me imagino velhinha contando para os meus netos ... Aí aquele verão de 2016 *...* heheheh

 É verão ... Tempo bom de ser feliz... Tempo bom de namorar !!!


Share:
Unknown

0 comentários:

Postar um comentário