Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

09 agosto 2016

No regrets, just love!










Hey!

No mês de Maio eu fiz um post contando sobre como foi o meu ano na Holanda. Mas o post de hoje foi feito durante o meu último mês aqui na Holanda. Então foi feito com muito amor, saudade and tears.



Acredito que desde que resolvi entrar nessa de ser au pair, eu nunca imaginei as coisas que poderiam acontecer no meio do caminho. Eu sabia que iria me divertir, e que iria conhecer pessoas novas. Mas eu não sabia que eu iria me apaixonar por pessoas que eu tinha acabado de conhecer e criar um laço tão forte, até por que eu sempre fui metida a badass sem coração, mas aqui fica tudo muito intenso e complicado.



Eu sempre falo que o intercâmbio é como se fosse um Big Brother, onde você passa todo o seu tempo com pessoas que nunca viu na vida, e acaba virando uma família. E com o tempo one by one vai voltando pra sua vida real lá no Brasil. E seu coração fica sem uma parte, até que chega a hora de você voltar (Que intenso hahaha).




E aí fico pensando em todos os lugares que quero me despedir, mas na verdade só quero passar o máximo de tempo com as pessoas que ainda vão ficar.

Não é fácil deixar um lugar que foi sua casa por 1 ano e 3 meses. E se não fosse por esse ano na Holanda eu não teria conhecido os lugares que conheci, as pessoas que encontrei, e principalmente as coisas que vivi.



Se eu fosse resumir esse ano mais uma vez, eu resumiria em: Teve muita chuva, e teve sábado de sol que tive que trabalhar e meus amigos estavam na praia, teve muito tinder, e poucos dates, teve cerveja, teve tatuagem, teve churrasco, teve xoxação, teve amor, teve Dutch muito querido, teve festa na casa da Host family, teve muita gargalhada, ou melhor, teve muita gaitada, teve muito pão, muita RED LIGHT DISTRICT, e teve Sjors que é o Dutch mais legal da Holanda (emoji de coração aqui).



Eu cheguei aqui curiosa com a Holanda, e estou indo embora dia 20 apaixonada por esse país, e deixando uma grande parte do meu coração aqui.

Te amo Holanda, obrigada pelo melhor ano da minha vida! <3




But UK, i hear you call my name!


Ah, Gente! Agora eu tenho um canl no youtube onde vou contar tudo o que está acontecendo. Se inscrevam no canal!

Snapchat: ingridscosta1


Vejo vocês no próximo dia 9!


Beijos.
Share:
Ingrid Costa

0 comentários:

Postar um comentário