Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

23 agosto 2016

Os americanos e a apatia...

INHAEEEEE gente dia 23 e Flávia aqui com vocês!! Primeiramente essas duas semanas de ontem até 5 de setembro vai ser punk com 4 Kids em casa 10 horas por dia!! Mas eu terei uma recompensa: uma semana de férias remuneradas (que eu estarei viajando quando for o dia do blog) então vamos ao que interessa! 
Eu não sei se por esse clima de jogos olímpicos ou por loucas coincidências mas nesse mês de agosto eu passei por duas situações digamos estranhas nessa vida de AuPair vivendo nos EUA! 
Para quem não sabe (todo mundo) eu sou louca/maluca/alucinada por Paul McCartney e tem uns 5 meses que eu soube que ele iria fazer show aqui dia 7/8 e lógico que eu iria ver o meu benzinho custe o que custar... Bem bla bla bla de ingresso, cheguei lá e tudo! Gente quando o show começou que eu vi TODO MUNDO SENTADO TIRANDO FOTO E NEM BATENDO PALMINHA...
Meu mundo caiu! Eu fui com um "amigo" gringo e pelo menos ele também achou tudo aquilo uma Palha assada! Eu fiquei chocada! Eu gritava para as pessoas se levantarem e nada nadinha! Tudo bem que eu gritava em português mas mesmo assim... Então eu disse algo para esse amigo: EU DUVIDO QUE ISSO ACONTECERIA NO BRASIL! 
Ele duvidou na hora! Mas eu mantive minha opinião já que eu parecia a louça do pão, me jogando, pulando e chorando feito louca! Acho que menos de uma semana depois esse mesmo amigo viu pela TV uma partida de tênis pelas olimpíadas e ficou chocado com a animação da galera! Então eu pude provar que no esporte animação é sempre ouro para o Brasil! 
É o outro evento foi domingo agora, eu mas 2 amigas fomos para o treino dos NY Jets e eu nuca vi um povo que nem batia palma! Senti saudade daquele povo que leva tambor e corneta pros estádios! Nós gritavamos vai Neymar pra ver se animava a coisa mas nada... Saímos tão desanimadas quanto o público lá! 
Não sei se o post desse mês é muito relevante com o programa mas se eu sempre (mania de educadora) de procurar uma moral da história aqui vai: às vezes devido as coisas que acontecem no nosso país pensamos que os gringos são melhores em tudo (devo admitir que eu me pego pensando assim depois de meia hora vendo as notícias do Br no FB) nós também temos nossas qualidades que os gringos admiram!! Assim como indivíduos que as vezes pensamos que não temos nada a oferecer temos algo que justamente a outra pessoa não tem! Pensem nisso e até mês que vem! 
Onde eu estarei em algum lugar entre a Carolina do Norte e Orlando!! 

Segue a imagem de uma brazuca maluca no show do seu amado Paul McCartney!! 
Share:
Flávia Simões

0 comentários:

Postar um comentário