Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

06 agosto 2016

Quando tudo vira rotina!



Olá lindxs !
Adoro quando chega minha vez de postar aqui, esse mês foi bem intenso, não em relação a vários acontecimentos, mas sim uma bomba de sentimentos, esse mês decidi que não quero estender mais ! Mas isso é para o próximo post, hoje, a quase 6 meses aqui, estou na fase de que nada é mais novidade, nada é mais interessante e o intercâmbio virou rotina, claro que eu sabia que não ia ser só alegria, eu não vivo no mundo da Alice e virar rotina é normal, acho que essa hora que vem a home sick.. 

Você já tem mais intimidade com a familia, já conhece vários lugares da sua cidade e começa sempre a fazer as mesmas coisas.. Comigo está sendo assim, mas estou sempre me reinventando para não cair no tédio, cabeça vazia não dá.

Quando você sentir que chegou esse momento, vá atrás de mais coisas para fazer, um trabalho social, restaurantes novos e até uma viagem fora de hora, lembre-se, tudo isso vai passar, então mesmo que 1 ano pareça muito tempo, passa muito rápido, então colecione momentos, nem que seja sair de manhãzinha para observar o por-do-sol.

Mas não tem como fugir, o tédio vai vir, a saudade também, eu me achava forte e achava que não ia passar por isso, engano meu, acho que todxs vamos passar pelo menos 1 vez, no começo nem tanto pela empolgação de estar aqui, mas quando isso passa, ai a saudade vem com tudo .. 

Uma coisa boa é que estou indo para o Brasil renovar minhas energias, adoro viajar, ainda mais aqui, depois de muito trabalho, volto renovada.. Agora é aguentar mais 6 meses, cheguei na metade, onde ninguém achou que eu conseguiria, então não tenha medo, você vai conseguir e vai sair desse intercambio 10x mais forte, isso eu te garanto!

Beijos e até o sétimo mês !
Meu canal: Clique aqui
Share:
nathsantos

0 comentários:

Postar um comentário