Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

27 agosto 2016

Super Nanny fora do programa

Uma das curiosidades de ser um(a) Au Pair é que você muita das vezes se sentirá dentro do programa de TV Super Nanny.

Provavelmente muito de vocês já devem ter assistido no SBT com a versão brasileira ou na TV paga com a versão americana e britânica, e assumindo que você já tenha assistido você já viu todas aquelas crianças fazendo birra e manha para os pais e você querendo de longe parar com aquilo de alguma forma, e dar um jeito nos pais.
Porém quando você chega aqui para cuidar das crianças dos outros você vai vivenciar o programa porém na vida real, vai ter horas que você vai abanar a cabeça pensando que pais bobões. 


As crianças deitam e rolam nos pais e eles não fazem absolutamente nada (em sua maioria).
E o que você mais desejará fazer é sentar na mesa com eles e mostrar tudo que está errado, toda aquela bagunça dos pais com as crianças.

Mas a realidade é outra, dificilmente os pais gostariam que você desse uma opinião na maneira deles criarem os filhos, então você não pode fazer nada, só assistir e paciência...

Agora uma dica que dou para todas que não importa a maneira de como os pais não impõe respeito nas crianças você pode criar suas próprias regras com elas, para que então na hora que estiver trabalhando as crianças irão te respeitar e obedecer as suas regras, e pode usar o jeito brasileiro de educar, é claro sem agressão física, porém o castigo (time out) sempre funciona, só depende do quão rígida você será (strict).

Então é essa minha experiência que estou tendo aqui e uma das impressões que estou tendo desde quando cheguei há 1 ano e 6 meses.

Tchau! Até a próxima!



Dúvidas ou sugestões de post só mandar um e-mail para mim.

Me siga nas redes sociais.
YouTube: Gabriel Bacelar
Snapchat: gabriel_evb
Instagram: @gabriel_evb



Share:
Gabriel

0 comentários:

Postar um comentário