Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

26 setembro 2016

FÉRIAS AQUI OU ACOLÁ?

Oi gente!!!

Esses dias andei vendo a grande dúvida das meninas, sobre tirar ou não tirar férias, ir ou não pro Brasil...


Minha opinião é: tire férias nos EUA mesmo ou onde você estiver fazendo seu ano como Au Pair, pois é uma oportunidade de conhecer lugares que você não conheceria se tivesse que sair do Brasil e ir viajar ou que se fosse, ficaria ainda mais caro.. mas e a saudade?

A gente, quando a gente abraça a ideia de fazer intercâmbio, de passar uns anos para ter essa experiência, eu penso que é mais fácil quando fazemos isso de corpo e alma. 

É claro que existem casos e casos, casos de saúde, inúmeros problemas na família e tudo mais, mas eu acho mais legal quando você pode ficar direto e curtir, conhecer gente nova, conhecer novos lugares... é uma aventura!!! Qual o sentido de tudo isso se não tiver uma aventura, não é?

E como lidar com a pressão da saudade? Faz o povo ir te visitar!!! Eu sei que muita gente grava os videos de voltar surpresa para a família e tudo mais... mas o legal é colocar na cabeça que ser Au Pair, estar fora neste programa, é o SEU momento.

Espero ter ajudado vocês!

Beijos e até o mês que vem!
Share:
Kelly Ferreira

0 comentários:

Postar um comentário