Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

06 setembro 2016

Host Family: Benefícios x Feeling

Olá gente ! Hoje quero falar de um assunto muito importante para as futuras Au Pair, que é na hora de escolher a família, o que vale mais, o feeling que você teve com uma ou os benefícios que outra ofereceu?

Bom, vou contar o meu caso.. Eu só tive duas famílias no meu perfil antes de tomar a decisão, uma delas eu nem falei e a outra é a minha atual família. Uma coisa que eu tinha na cabeça era que eu só queria uma família legal, que me fizesse sentir bem e que não importava os benefícios e regras, mas hoje digo para vocês que importa e importa muito !


Antes de decidir pela família, pense nas coisas que você faz no dia a dia e que abriria ou não a mão delas, eu por exemplo, tenho meu carro no Brasil, e vim para uma família onde só posso usar o carro para trabalhar, uma coisa que eu pensei que ia ser boba, hoje já faz muita falta. Outra coisa, eu sempre tive a liberdade de chegar em casa a hora que eu quisesse, e com essa minha host family, não é assim ... Por conta desses e outros motivos eu acabo ficando mais em casa, do que aproveitando.

O que eu quero dizer é que, por mais que você tenha conversado com uma família e gostado deles, analisa bem se vocês tem um estilo de vida parecido, claro, sempre vamos ter que nos adaptar, mas procure saber até onde você consegue, para não tornar seu ano frustrante... 

Tem famílias que vão ser boas e vão te deixar usar o carro, chegar tarde, tem famílias que serão ótimas, mas não deixará você fazer essas coisas, ai então que você tem que pensar o que vale a pena para você, pois depois de um dia estressante de trabalho, você vai querer ter sua vida pessoal né

 

Share:
nathsantos

0 comentários:

Postar um comentário