Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

09 setembro 2016

Same old thing, but a different place.

Hey!

Antes de tudo eu gostaria de dizer que Londres sempre foi o maior sonho da minha vida, and here I am. (Clap clap)

Esse é o meu primeiro post direto de Londres, e eu fiquei pensando sobre o que eu deveria escrever pra vocês já que tem muita coisa acontecendo, mas também não queria que ficasse tão pessoal.

No dia 20 de agosto me mudei de Blaricum, Holanda pra Londres, Inglaterra. E como eu disse ali em cima, era o meu sonho de vida, mas eu não estava muito animada não pra falar verdade. Fiquei chorando no táxi uns 5 minutos, e quando estava chegando no Schipol (Aeroporto de Amsterdam) comecei a chorar de novo. A mesma sensação que senti quando embarquei do Rio de Janeiro pra Amsterdam, eu definitivamente aceitei a Holanda como minha casa, e de alguma forma a minha mente não estava aceitando o fato de ir embora.


A minha primeira semana eu saí pra beber todos os dias a noite, fui pra bairros que eu ainda não conhecia, fiz compras, mas principalmente lembrei porque eu amo tanto esse lugar. Londres é um lugar maravilhoso, são tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo, que você fica perdido, e depois só vê que perdeu um show do James bay de graça no House of vans. 


Eu moro com a mesma família que eu morava na Holanda, então não teve muita mudança. Ah, teve sim. Agora eles tem duas au pairs (fancy). E ter uma outra pessoa morando aqui, da minha idade, pra ser minha amiga, foi a melhor coisa que poderia ter acontecido. Pois desde que mudei pra Londres as coisas ficaram meio bagunçadas na minha vida, mas só de ter alguém pra conversar, ou abraçar quando eu estou chorando, já é uma maravilha.


Nunca imaginei que fosse sentir tanta saudade da Holanda, mas morar aqui ta sendo incrível. E no próximo post eu post algumas coisas daqui de Londres pra vocês.



Gente não esquece de se inscrever no meu canal do youtube e acompanhar tudo que eu faço aqui em Londres! Sério, estou me divertindo muito gravando os vídeos!

Instagram: Ingrid Costa Blog
Snapchat: Ingridscosta1

Vejo vocês no próxima dia 9!
Beijos,
Ingrid Costa








Share:
Ingrid Costa

8 comentários:

  1. Que sonho!!!!!!! Aproveite e boa sorte!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Danusiaaaaa!❤️❤️❤️❤️❤️

      Excluir
  2. Aí filha eu te entendo. É uma mistura de sentimentos.
    Feliz por realizar um sonho,porem triste pois fez muitas amizades sinceras na Holanda. Mas tudo na nossa vida não é no nosso tempo é sim, no tempo de Deus.bjs te amo.

    ResponderExcluir
  3. Ingrid, vc tem cidadania européia?

    ResponderExcluir
  4. Como vc ta fazendo pra ficar em londres como au pair se ai nao tem visto para nós humildes BR como au pair? haha consegui uma HF ai, mas nao sei como faço pra ir, to desesperadinha! ajuda a miga, pfvr? <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alexia! me manda um email pra gente conversar direitinho! meu email é ingridsdc@gmail.com. Beijos!

      Excluir