Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

23 setembro 2016

Sh*t happens e como happens

Oi pessoas! Dia 23 aqui! E com isso chega Flávia comemorando seu 1 ano e 6 meses de programa! Só faltam mais 6 meses pra o meu programa acabar! E sim o pânico está batendo na porta e água na bunda! HAHAHAHA! Vim aqui para falar sobre algo que muita gente não gosta: Quando as coisas dão errado! 
Essa semana tive uma semana de férias de presente dadas pela minha host family! Então decidi vir para a Carolina do Norte realizar um sonho de conhecer a cidade do meu seriado favorito! One Tree Hill! Pois bem ontem meu sonho virou um pesadelo! Tive problemas com o carro e fui parada pela polícia! Long History short: vou ter que voltar aqui para vir para Court em dezembro! No mês de dezembro posto aqui tudo o que aconteceu! Pois nem eu sei o que me espera! Chorei muito mas graças a Deus estou viva e bem! E ainda está rolando o maior protesto em Charlotte! Eu não sei muito bem o que está rolando mas amém que estou indo embora daqui hoje! É mesmo os trancos e barrancos eu realizei meu sonho de 13 anos atrás! É pessoas merda acontece! Mas Graças a Deus eu tenho uma família linda no Brasil que me apoia! Uma família aqui nos EUA que me respeita e amigos maravilhosos que não merecem essa pessoa aqui que vos escrevem comendo o juízo deles! Mas que eu amo de paixão! Estou com medo mas vai ver nem ser nada tão sério! E vida que segue! 
Ps: hoje é o aniversário da irmã mais linda que eu tenho! (A única kkkkk) e mais um ano longe dela! É gente não é fácil! Mas ser amado não tem fronteiras! Amem amem muito!! Não importa o país, o idioma nada! Amem e sonhem! E lutem pra realizar o sonho de vocês!! E se preparem porque merda acontece! Mas coisas boas também!! 

Eu na ponte do seriado da minha vida! Não tem palavras que expressem a emoção que foi esse momento! 
Share:
Flávia Simões

Um comentário:

  1. oii Flavia, amei sua camiseta e meu sonho tambem é um dia ir nessa ponte !!! ONE TREE HILL <33

    ResponderExcluir