Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

06 outubro 2016

5 dicas para superar a homesick


Olá pessoas ! :)
Quase 8 meses aqui na terra do tio Sam, nem eu acredito, está passando muito rápido, parece que foi ontem que fazia três meses que eu tinha chegado aqui e agora só falta 4 meses para ir !

Nesse tempo passei por um turbilhão de emoções, sentimentos que eu nunca tinha sentindo, muita coisa misturada e também a famosa *homesick* que eu jurava que não ia ter, mas não teve jeito! Ela me pegou nas noites de sábado sozinha ou nas noites depois de muito trabalho no meu quarto ..

Mas a gente vai aprendendo a superar isso, porque sabe que não é eterno, por isso vim deixar 5 dicas do que fazer quando a bad bater e você sentir vontade de sair correndo pra casa:

1- Faça exercícios físicos

Sim, sei que pode parecer besteira, mas tem me ajudado muito, olha que eu nunca fui fã, mas ajuda você a focar em outra coisa e não pensar tanto na saudade  !!

2 - Cuida de você

Tire seu dia off para cuidar de você, não ficar na cama remoendo sentimentos, faça uma hidratação, cuide da sua pele , corpo ... faça um spa em casa, estar com auto-estima ajuda !!

3- Saia para passear

Pode ser um parque, um museu, cinema .. mas saia e vá distrair sua cabeça com coisas fora de sua rotina de Au Pair, ficar muito em casa só aumenta a vontade de voltar para a sua casa

4- Pode chorar !!

Chorar não é tão ruim, desabafe, chore o que tiver que chorar no chuveiro, depois se sinta aliviada ..

5- Encontre amigos

Claro, nada melhor do que passar os momentos de saudade, do lado dos seus novos amigos, sentir todo o carinho que as pessoas que você gosta podem te dar e ter momentos bons !!

Então é isso minhas dicas ! Homesick vem para todos, não se desespere ! Vai dar tudo certo :)


Share:
nathsantos

0 comentários:

Postar um comentário