Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

08 outubro 2016

A balada, e aí?


Há divergências, assim como tudo nessa vida, mas a verdade é que bota uns meses na conta pra vc se acostumar ao ritmo da balada americana..

No Brasil já é do jeito que é naturalmente, vc estando empolgado ou não, sai de casa as 22h pro esquenta, entra na balada 1:30, fica até as 4:30/5h, passa comer um pastel, um x-bacon (ou um temaki pros que tem a oportunidade e não moram numa cidade minuscula como a minha) e vai dormir feliz e gordo da vida perto das 6h.

Aí vc chega nos Estados Unidos
Naquele vento em popa que só quem já foi sabe como é! É maior de idade e já quer regaçar na balada, pensa onde vai fazer um esquenta e ve que vc ainda não conhece ninguém que possa fazer a recepção e beber na rua não existe, ok, bola pra frente.. Vamo pra um barzinho antes da balada, show!
Às 15h já começa a procurar barzinho com happy hour (custo benefício é maravilhoso, ia dá no chá), mas não tem.. Passa mais de uma hora na internet e não acha nenhum bar com happy hour que bata com suas horas pré baladas!

Vou te dizer o pq..
Pq balada não existe! hahahaha
To exagerando, ok, mas é a minha frustração que ta tomando conta do meu ser..

Pra vc curtir uma balada em Seattle, haja mente aberta!
Começa cedo, acaba cedo (em torno de 1 da manhã, 1:30).. Com isso, vc chega sóbria e, se não se dedicar muito na desenvoltura, sai sóbria pq o espaço de tempo que vc fica lá dentro é mínimo! Quer saber o pq?

São vários bares um do lado do outro.. Bar/balada/pub tudo num só
Sai vc e mais 2 amigas (considerando um bom cenário, se for mais do que isso vc se f*)
Entra no primeiro, sóbrias, ninguém gosta.. Vc cogita pegar uma cerveja mas é vencida pela maioria que não quer dar a chance pro lugar..
Sai
Entra no segundo, ainda sóbria, ta a mesma m*.. Aí o seu saco começa a ficar cheio, assim como o delas, vcs gastam 45 minutos até todas decidirem o que vcs vão beber, alcançar o bar, pegar o copo e voltar pro cantinho onde estão enfiadas..
Depois do primeiro vc acha que tudo fica mais fácil mas não, a sede só aumenta mas a infelicidade com o lugar continua a mesma, vão pra outro..

Sacou a dinâmica?
E assim vai.. Andando, perdendo a esperança, boa chance de ser na chuva, pra dar de cara com as mesmas pessoas em todos os bares que vc entra, parece que todo mundo te segue!

Expectativa dazamiga


Realidade


Não querendo desesperar ninguém hahaha
Até pq nem tudo nessa vida é cagado dessa maneira que não tenha solução..

Vai ter um dia, na época de jogos de baseball ou futebol americano no estádio, que vc e suas amigas vão entrar num bar.. Com um touro mecânico..

E depois disso, por uns bons meses, vc vai fala o nome desse bar prazamigas e..


Ta amarrado!

Mantenha a fé! Segura na mão delas e vai, depois que vc pega a manha, é tudo nosso!
Share:
Unknown

0 comentários:

Postar um comentário