Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

23 outubro 2016

Era de Aquarius

Oi pessoas! Mais um dia 23 e com ele além de celebrar meu 1 ano e 7 meses de USA! Traz o meu aniversário nesta quarta-feira! 
Hoje estou aqui para trazer um assunto que várias pessoas poderão se relacionar! Seja ao som do Molejão (meu caso) com: Não era amor... era cilada ou com Gaga e sua Perfect Ilusion! 
Eu já tive algumas decepções amorosas ou apenas casos de ego ferido mas nenhum como o ultimo (eu poderia dizer por ser o último) mas você chorar todos os dias e não querer tomar banho e comer... depois de quase 3 meses com a pessoa tomar um pé na bunda não é fácil! E o pior dizer isso aqui em voz alta! 
Mas foi depressão e o que mais me doi foi ter que realizar e dizer pra mim mesma que ele me usou... mas como falei no princípio do post não era amor! Era cilada! Eu ainda estou lidando com o pé na bunda! Mas tem outra coisa que eu quero falar pra vocês! Existe alguém (que eu ainda não sei se sou sortuda ou azarada o suficiente por chamá-lo de apenas de amigo) sei que nossa história acabou mas ele é a melhor coisa (não relacionado a "vivência" do intercâmbio que me aconteceu aqui!) e com ele eu pude dividir tantos momentos que eu nunca poderia viver com outra pessoa!  Além dele me ajudar com todos os pé na bundas que levei quando cheguei aqui! (Ele só não me ensinou a superar ele mesmo) Um desses momentos foi semana passada irmos ver Aquarius (um filme Recifense igual a mim em NY) para as meninas que estão nos EUA! Eu recomendo procurar perto de sua cidade! E ver esse filme maravilhoso! Eu tive a sorte de ir com uma pessoa maravilhosa (e o gringo gostou mais do filme que eu!) não imagino uma pessoa melhor para ir comigo! Às vezes as pessoas têm sorte! 
Moral da história: eu não sei se estou certa mas às vezes as pessoas certas entram na sua vida... e graças a Deus as erradas quase sempre vão embora... 
Até mês que vem pessoas! Sendo uma senhora de 27 anos!
Share:
Flávia Simões

0 comentários:

Postar um comentário