sábado, outubro 15, 2016

Muito prazer, eu sou a nova 'dia 15'...

Oi gente, tudo bem? 

Muito prazer, pode me chamar de Mel! Sou ex-aupair mas como já tive muita experiência com este tipo de intercâmbio eu quis contribuir com este blog e dividir com vocês um pouquinho das minhas histórias. 

À partir deste mês eu tenho um encontro marcado com vocês todo dia 15 e quem quiser interagir comigo pode mandar e-mail ou deixar comentário nos meus posts que eu prometo responder todo mundo assim que possível.



5 fun facts about me:

1- Eu só acredito em horóscopo quando ele fala coisa boa.
2- Se eu pudesse ter qualquer bicho de estimação, teria um macaco.
3- Amo picolé e odeio sorvete - nem Freud explica! 
4- Meu guilty pleasure é assistir pegadinha de drive thru no youtube. A reação das pessoas é hilária.
5- Se tem uma coisa que me irrita é gente que senta atrás de mim no avião e fica chutando a minha poltrona como se não houvesse amanhã.

No mais eu queria dizer que se ser mãe é padecer no paraíso, ser aupair é simplesmente... padecer! E olha que eu sei bem do que estou falando, já que eu já fui aupair nos EUA, na Holanda (duas vezes!), na França e na República Tcheca - não necessariamente nessa ordem!

Mas quer saber de uma coisa? Eu provavelmente repetiria essa experiência porque realmente acredito que qualquer tipo de intercâmbio é MUITO válido. 

Então é isso gente, por hoje é só mas no dia 15/11 eu espero vocês aqui no blog, ok? 

Um beijinho e até a próxima! 

2 comentários :

  1. Oi Mel, seja bem vinda! :) Já estou muito anciosa para você começar a postar aqui todas as suas experiências que você teve de intercâmbio em cada país. Quantos anos voc~e tinha quando fez seu primeiro intercâmbio? Outra pergunta: Você tem um canal no You Tube? Se tiver, me mande o link please :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline, obrigada! :) Não tenho canal no YouTube. A primeira vez que eu fui aupair eu tinha 22 ou 23 anos, é uma idade boa pra ir...

    ResponderExcluir