Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

27 outubro 2016

Valeu ou não valeu?

Então pessoas! Hoje será meu último post no blog!

Com o final de ano, final do programa, finalizando os cursos para conseguir os créditos suficientes meu tempo ficou bem mais curto e não estou conseguindo dar a atenção devida para o blog, então decidi abrir a data do dia 27 para outra pessoa!

Mas antes de me despedir gostaria de fazer um breve resumo do que achei dos meus 2 anos de Au Pair!

Posso dizer com toda convicção que não me arrependo nem um pouco de ter escolhido esse programa! Com ele eu tive a oportunidade de viver experiências que muitas pessoas não viverão, ver lugares e ter sentimentos também que ninguém terá!
Uma experiência para a vida toda!
E digo mais, por mais que aconteça coisas ruins durante o ano de Au Pair, as partes boas acabam sendo a maioria, e aí vejo que valeu a pena!
Você irá amadurecer de uma forma tão imensa que nem imagina!

SÓ DIGO UMA COISA!
VENHA!!!



Algumas considerações finais!
Agradeço a todos do blog pela oportunidade de participar! Antes de vir usei esse portal para acessar contéudo e tirar dúvidas sobre o programa e foi um grande prazer poder estar aqui ajudando outras pessoas.
Minhas estatísticas foram:
Tempo no Blog: 
1 ano e 8 meses
Numero de posts: 
20 posts (obviamente)
Visualizações:
9.782

Quem quiser ver outras publicações de minha autoria é so clicar nesse link!
Posts de Gabriel Bacelar

E como sempre estarei aberto a perguntas seja por e-mail ou no meu canal no YouTube:
Gabriel Bacelar - SE INSCREVA!

Me siga nas redes sociais.
Snapchat: gabriel_evb
Instagram: @gabriel_evb

Obrigado a todos! Um grande beijo e abraços!




Share:
Gabriel

0 comentários:

Postar um comentário