Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

11 outubro 2016

Viva meus três anos!

Olá pessoal, tudo certo por ae? Por aqui tudo ótimo e animado, afinal hoje eu comemoro TRÊS ANOS DE BLOG, aeeeeeeee!!! Para comemorar essa data da melhor maneira possível eu resolvi "homenagear" vocês, nossos leitores. Vem cá receber meu agradecimento e carinho.


O blog me ajudou muito durante minha caminhada de au pair. Antes de eu fazer parte do blog eu era fã, leitora assídua e sonhava com o dia em que eu poderia ser uma das tão famosas trinta au pairs. Para quem está chegando agora ou quer relambrar um pouquinho da minha tragetória aqui eu deixo esse POST bem informativo!

Eu quero agradecer a todos os leitores pelo carinho, pelas mensagens, e-mail, comentários deixados nos meus posts (os quais eu não recebo notificação) e ao blog por ter me dado a oportunidade de ajudar quem precisa, conhecer pessoas e histórias incríveis e fazer amizades que levarei para vida toda.

Como eu não recebo notificação dos comentários que vocês deixam nos meus posts, eu acabo respondendo too late, por isso hoje eu reli todos. Sou grata a cada um de vocês e prometo que meus próximos posts serão baseados nos comentários. OBS: a melhor maneira de entrar em contato comigo é por e-mail ou Facebook, no final do post estão os links para minhas redes sociais, e-mail e blog pessoal.

Obrigada a todos que comentaram - até meu pai comentou :O, que comemoram meu match comigo, me deram suporte quando eu precisei, compartilharam suas histórias, acompanharam a minha história e continuam a ler meus posts. 

Aos futuros au pairs que estavam em busca de host family, no processo de preparação, com dificuldade de aceitação da família, indecisão, eu desejo muita sorte, que vocês realizem seus sonhos e possam ser muito felizes.

É isso aí pessoal, eu iria "responder" algumas dúvidas de comentários no post de hoje, mas foram tantos que não caberiam em um só post. Espero que eu possa ter ajudado e continue ajudando vocês, que vocês continuem fazendo parte dessa história. Quem quiser mandar um oi, pedir ajuda, conselho, é só chamar. Vejo vocês dias 11, beijos!



camihfeer@gmail.com
Share:
Unknown

0 comentários:

Postar um comentário