terça-feira, novembro 08, 2016

A Black Friday, O sono, As 33 horas sem dormir: vc vai precisar de mais do que uns bons dólares!


Ai a Black Friday..
Lembro como cheguei em junho já pensando nisso!
.. só não imaginava o tamanho da aventura!

Pra isso vc vai precisar de: uma carteira com dólares, alguns outlets, uma amiga que aguenta o tranco, cola de bastão e uma tesoura sem ponta!

Não passar o Thanksgiving com a host family poderia ajudar, mas aí as 33 horas acordada não estaria na conta e foi esse o diferencial!

Acorda cambada, 7 horas da matina pra ajuda na arrumação dos carrapatinhos pra viajar de 3 a 4 horas pra casa dos pais do host..
A family num carro, eu com minha amiga no outro, sem gps, seguindo o pai que mais parecia um piloto de fuga, naquela pista com uma camadinha de gelo delicia, eu dirigindo uma Blazer de 13 anos só na emoção..

Cidade antes de chegar lá super bonitinha, estilinho filme

Não sabíamos onde estávamos caindo quando ele disse "eles moram no meio do nada, nem tem como ir de gps, mas me segue que é tranquilo"
Dessa frase, nada foi verdade!
Minha conclusão: ele nao queria que eu gastasse todo o 4G do meu celular, unica explicação..
Uma casa linda.. Com rua pavimentada na frente, com endereço.. E dirigir pra lá foi tudo menos tranquilo!

Mas, como de teste minha familia entendia bem, esse foi só mais um.. Chegando na casa dos pais dele, meu host veio apertar minha mão, dizendo que eu mandei bem no volante..
Eu preferi fingir que nao entendi que ele tava fazendo de proposito, fiz a fina, sorri e acenei..

Família agradável, ambiente legal, sem desconforto, mas tinha fome hahaha
Eu cresci ouvindo "não come porcaria antes de almoçar, vai estragar o apetite"
E ta ai um costume que eles tinham, de comer porcaria antes de almoçar, até pq o almoço sai as 4 da tarde.. Vovó não me criou pra passar fome.. Foi uma tarde de "Teste sua habilidade de ficar irritada e sorrir em público"

Nosso plano era almoçar, sair de lá e pegar a pista pra um outlet ha poucas horas de distancia, ver 1000 lojas pra fazer os planos de compra, jantar, descansar um pouco e esperar as lojas reabrirem no dia seguinte: A BLACK FRIDAY.

Acredito que tenhamos saído de lá umas 5:30pm.. Alimentadas, aliviadas, empolgadas.
Esse foi o dia que rolou um #mimacher..
Partiu primeiro outlet.. Depois bestbuy, walmart, outlet, quando vc vê já são 11 da noite, bate a fome, bora google pra achar comida, e vc acha o que? Coisa saudável nessa hora nao seria..

Teve foto de comida sim

E foi depois dessa comida que tudo começou a complicar..
Outlet fechado, tudo fechando, onde ficar até as 3 da manhã, que era quando as lojas reabririam?

Bora ficar no carro, tirar um cochilo..
E, se eu tava cobrindo até a cabeça dentro da lanchonete, com aquecedorzinho e pá, vc pode imaginar como foi quando eu me vi dentro desse carro:


Não teve pestana, soneca, cochilo, rolou uma condição de pré hipotermia, só..
Daí pra frente, dizem que o resto é história..
Até pq eu ja estava acordada a coisa parecida com 19 horas, o senso de percepção do mundo já estava alterado..

Às 3 da manhã minha respiração já tava até ofegante.. O minuto entre 2:59 e 3:00 demorou 57 horas pra passar, até que entramos de volta no outlet..

Ai vc pensa "3...2...1 GO!"

Minha atuação na black friday, já com quase 24 horas sem dormir


Sabe aquela correria, fila, galera empolgada????
Então, não tinha
Era só nóis memo, por umas boas horas.. coisa mais impressionante de ver..
Ainda assim conseguimos ficar mais 12 horas nessa vida.. De andar, loja, comprar, comer quase não teve..
A cada 4 lojas, ia pro carro pra jogar a sacolada, voltava pra dentro..
Teve bolha no pé
Teve comprar um tênis só pra poder trocar de sapato
Aí teve comprar mais pares de sapato pq tava barato

Só não teve 10 mil dólares gastos, seria uma maravilha se esse fosse o caso..
Aliás, ia precisar de mais 24 horas se tivesse mais dinheiro..
Voltamos pra casa pq grana acabou, disposição ja nao tava mais la há horas hahah

Depois de 30 horas, resolvemos voltar pra casa..

Aí que te digo que uma amiga que aguenta o tranco é de suma importância.. É bom que ela consiga pegar no sono quando ta muito frio tbm, enquanto vc está acordada..
Pq quando vc vai dirigir de volta pra casa e nao consegue manter o olho aberto, é ela quem vai assumir!

Ah, ta liberado chegar em casa até com vergonha de tanta sacola que tem no seu carro..
Ainda bem que fomos só em duas..
A Blazer ficou pequena pras compras..



Well done!!

Dormimos, das 5 da tarde às 5 da tarde da véspera de natal hahahah


Minha pilota de fuga e uma saudade imensa! Thami <3

2 comentários :

  1. UAU, que post divertido =) Fiquei curiosa para saber o que vocês compraram kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha Brigada! Acabamos comprando mais roupa, sapato e acessórios.. Comprei meu computador na Black Friday tbm mas foi pelo site da HP, acabou saindo mais em conta! :)

      Excluir