segunda-feira, novembro 07, 2016

O outono é sempre igual?

Oie pessoal, como vocês estão ? Espero que bem !!

Aqui estamos vivendo a estação mais linda que existe... É tempo das folhas mudarem de cor e caírem... O outono nunca mais será o mesmo pra mim depois que eu o vi tão lindo. Eu sou de uma cidade litorânea no Nordeste... Lá nós não temos estações bem definidas... Estão cada dia é uma surpresa espetacular da natureza, pelo menos pra mim.

Meu outono está sendo bem mais agitado do que as outras duas estações que passei aqui... Eu comecei a estudar inglês como segunda língua, de segunda a sexta... De 8:30 am até 12:15 Pm , está sendo realmente bem corrido, mas acho que foi uma ótima decisão ... Meu inglês era realmente nenhum quando eu cheguei e hoje desenrolo bastante, mas a parte gramatical é algo que eu sei que preciso me dedicar, então por isso estou estudando bastante ( eu não tenho disciplina de estudar sozinha ). Não quis fazer curso de final de semana por escutar críticas à respeito e ter bastante tempo livre durante a semana. Minha meta é estudar mais ou menos até março, vou mantendo vocês informadas a respeito.

Outra coisa do meu outono foi a decisão com relação ao meu segundo ano... Quando me disseram que passaria rápido eu não acreditei que fosse tão rápido... Eu tenho uma relação muito boa com minha host family e desde o começo eu sabia que eles queriam que eu ficasse o segundo ano, quando eu viajei no verão pra visitar alguns amigos em outro estado fiquei muito abalada entre tentar uma família no estado que sempre quis ou continuar com a minha... Acho que foi aquele sentimento pós viagem, mas que passou rápido. Minha host family está bem longe de ser perfeita, assim como eu também... Mas eu sinto que eles dão o melhor deles por mim, eu realmente tenho autoridade com as kids e estou em NYC né heheh Essa cidade roubou meu coração!!

Sabe por mais que eu quisesse um lugar específico desde antes de vim eu me permitir não escolher uma família só pelo lugar, acho que essa decisão tem feito do meu primeiro ano uma experiência incrível, eu tive que colocar na balança e não é que eu ache impossível encontrar uma família como a minha no lugar que eu quero, eu só não quis arriscar. No meu caso eu acho que foi a melhor escolha, mas é uma decisão tão difícil e importante que deve ser sempre vem analisada.

Eu espero que vocês estejam desfrutando do outono/ primavera assim como eu... No mês que vem vou contar as viagens que eu fiz na estação mais linda hehe *..*


Insta: bellrochs

2 comentários :

  1. OI Isa! Você achou sua family por agências brasileiras? Estou pensando ir para California e la tentar achar uma host family.. as agências tem muitas taxas! O que voce acha?
    Meu sonho é realizar intercâmbio para os EUA e assim como vc, melhorar meu inglês :)
    Obrigadinha!!

    ResponderExcluir
  2. Então eu vim pela cultural Care, tive um processo bem rápido e me sinto mais confortável de estar com uma agência, mas conheço muitas meninas que vem sem agência que se dão bem! Boa sorte !! :)

    ResponderExcluir