Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

27 novembro 2016

Prazer, Au Pair Thais Campbell!


Oi Oi Oi! 

Esse é o meu primeiro post O Blog das 30 Au Pairs e estou MUITO feliz que conseguir escolher todos os dias 27 para escrever... por que? Hoje às 23:55 vou embarcar para Nova York e começar o meu "sonho" em ser Au Pair.



Meu nome é Thais Campbell, tenho 22 anos (na real é 21, mas dia 29/11 faço 22), vou me formar esse mês em Relações Internacionais e a partir do dia 02/11 vou morar em Oakland na Califórnia para cuidar de um bebêzinho LINDO (Sebastian!) de 4 meses. 

Eu já conheço o programa de Au Pair há muitos anos e um dia de março desse ano, resolvi sair de casa e fiz a entrevista em uma agência. Passei e depois disso só veio emoções (último ano da faculdade + TCC + escolher famílias = ansiedade a "Frô" da pele né?!). 

O importante é que deu certo e já já vou estar em terras americanas (a felicidade continua mesmo que o machista, xenófobo, homofóbico e racista ganhou naquele país né? #foraTrump). 

Já vou adiantar que namoro há 4 anos e tenho uma gata chamada Frida, já to me vendo chorando no aeroporto (socorro!). Espero que mesmo com a distância tudo dê certo, né migas? (me falem de histórias felizes de amor!!!).

Eu converso com a minha host family desde abril desse ano, criamos uma ligação forte e sinto que vai ser um ano maravilhoso (Ok ok ok, eu sei que tem altos e baixos.. tá?), pensamento positivo SEMPRE! 

Tenho um blog desde 2012, lá eu falo um pouco do meu dia a dia, minha vida "saudável" (estou tentando voltar ao foco), meus objetivos e agora... sobre a minha vida de AU PAIR!!!! hahahah 

Aqui está as minhas redes sociais:





Prazer, Thais Campbell!

Até todos os dias 27 relatando como é uma vida de au pair em Oakland - Califórnia, baby! :)
Share:
thaiscampbell

2 comentários:

  1. Thais! Que legal!
    Eu sempre to lendo aqui, mas nunca comento porque no meu trabalho (onde eu leio) não consigo comentar kkk mas hoje quando vi seu post me identifiquei com a data de aniversário e tive q vir comentar ehhehe
    Completamos 22 anos no mesmo dia, e se tudo der certo também estarei indo para os EUA.
    Quem sabe nos encontramos lá?!
    Enfim, que seu ano seja incrível assim como seu aniversário! Muitas felicidades e boa sorte nessa experiência de Au Pair!!

    ResponderExcluir
  2. Já estou ansiosa pelo próximo dia 27, tenho 22 tbm e o sonho de ser au pair desde os 15. Meu coração aperta só de pensar em deixar meu namorado e minha gata aqui no Brasil, conte como está sendo ai pra me dar uma luz :)

    ResponderExcluir